Santos faz gol aos 45 e empata com o São Paulo jogando em casa
Marinho vem do banco e conta com falha de Volpi para empatar a partida marcada por gols de garoto da base do São Paulo
- Data: 13/09/2020 13:09
- Alterado: 13/09/2020 13:09
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Pela 10ª rodada do campeonato brasileiro o São Paulo ficou duas vezes no placar mas viu o Santos buscar o resultado.
No primeiro tempo a pressão são-paulina foi eficiente e logo aos 7 minutos o jovem Gabriel Sara roubou a bola de Luan Peres na entrada na área, ajeitou e finalizou sem chances para o goleiro João Paulo para abrir o placar. O São Paulo continuou pressionando e Igor Vinicius perdeu chance incrível, cara a cara com João Paulo. O tricolor continuou assustando, mas quem marcou foi o Santos. Após cruzamento de Sánchez, o lateral direito Madson cabeceou firme para o gol e deixou tudo igual na Vila Belmiro. No minuto seguinte, em outro escanteio cobrado por Carlos Sánchez, Luciano quase marcou contra o próprio gol. Quando o Santos melhorava na partida e ameaçava mais o gol de Tiago Volpi, Gabriel Sara marcou seu segundo gol na partida. O meia lançou Igor Vinicius na lateral, o camisa 2 cruzou para trás e Gabriel finalizou forte, sem chances para João Paulo.
No segundo tempo o Santos já começou pressionando e Carlos Sánchez quase empatou o jogo no primeiro minuto. O jogo continuou lá e cá no segundo tempo, com o Santos dominando mais as ações da partida. O jogo só mudou aos 21 minutos quando Marinho entrou em campo para o Santos e deu uma cara diferente a equipe. Mas o camisa 11 foi parado, aos 27 minutos a partida teve que ser paralisada já que alguns refletores na Vila Belmiro se apagaram. 17 minutos após a paralisação, Marinho fez boa jogada e sofreu falta de Hernanes. O camisa 11 ajeitou a bola, bateu com força e contou com ajuda de Tiago Volpi para empatar a partida. O São Paulo ainda teve um gol anulado com Luciano, mas o placar não mudou.
Com o empate o Santos chegou a 15 pontos. Já o tricolor continua com 18 pontos.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 SÃO PAULO
Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Alisson e Luan Peres; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Marinho) e Arthur Gomes (Wagner); Marcos Leonardo (Lucas Lourenço), Lucas Braga e Soteldo (Jean Mota). Técnico: Cuca.
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Hernanes (Brenner), Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno (Paulinho Bóia) e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.
Gols: Gabriel Sara aos 7 e aos 37 do primeiro tempo, Madson aos 29 do primeiro tempo e Marinho aos 45 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Alisson, Luan Peres, Soteldo, Igor Vinícius e Hernanes.
Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Local: Vila Belmiro.