Santo André se prepara para a terceira rodada da LNF no novo ginásio
Após derrotas consecutivas, time do abc busca reverter o quadro em casa
- Data: 04/04/2024 13:04
- Alterado: 04/04/2024 13:04
- Autor: Redação
- Fonte: Santo André Intelli
Após o término da segunda rodada na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Santo André se reúne hoje, dia 4, no Ginásio Noêmia Assunção para retomar os treinamentos táticos e se preparar para o próximo desafio. O time enfrentará o Pato Futsal, em casa, na terceira rodada da competição.
O time do ABC enfrentou uma derrota na segunda partida da LNF contra o Campo Mourão, com um placar de 4 a 1, acumulando assim sua segunda derrota consecutiva e permanecendo sem pontuação na competição até o momento. Na primeira rodada, o Santo André também sofreu uma derrota por 4 a 2 contra o Foz Cataratas.
Para a terceira rodada da Liga Nacional de Futsal, o Ginásio Noêmia Assunção fará sua estreia como sede, sendo agora o novo lar do Santo André após passar por reformas para atender aos requisitos da maior liga de futsal do Brasil. Anteriormente, o time realizava suas partidas no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SBC)
Tempo em Santo André para amanhã
17/02
Dia de sol com névoa fraca ao amanhecer.
Madrugada
![Noite com muitas nuvens. Noite com muitas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2rn.png)
Manhã
![Sol com algumas nuvens. Sol com algumas nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/2.png)
Tarde
![Sol. Sol.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/1.png)
Noite
![Noite sem nuvens. Noite sem nuvens.](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/1n.png)
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/temperatura.png?id=2)
Temperatura em
Santo André
Max: 37°C
Min: 22°C
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/chuva.png?id=2)
Chuva em
Santo André
Probabilidade: 70%
Quantidade: 0mm
![](https://abcdoabc.com.br/wp-content/themes/abcdoabc/imgs/api_tempo/vento.png?id=2)
Ventos em
Santo André
Velocidade: 8km/h