Sabesp dará desconto na conta de água de imóveis afetados pelas chuvas

Medida vai beneficiar clientes que tiverem aumento de consumo em conta emitida no período de 11 de março a 11 de abril. Cobrança poderá ser feita pela média dos seis meses anteriores

  • Data: 15/03/2019 10:03
  • Alterado: 15/03/2019 10:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sabesp
Sabesp dará desconto na conta de água de imóveis afetados pelas chuvas

Crédito:Climatempo

Você está em:

A Sabesp vai dar desconto na conta de água de imóveis residenciais e comerciais comprovadamente afetados pelas chuvas nos municípios onde opera na Região Metropolitana de São Paulo. O benefício será concedido aos clientes que tiveram aumento de consumo em conta emitida no período de 11 de março a 11 de abril em razão dos alagamentos provocados pelos temporais, que obrigaram os moradores a fazer a limpeza de casas e demais bens.

Para pedir o benefício, o cliente deve obter um documento da Defesa Civil do município atestando que o imóvel foi afetado pelas chuvas e levá-lo a uma agência de atendimento da Sabesp portando a conta de água emitida de 11 de março a 11 de abril e um documento de identidade. O atendente vai emitir uma nova conta considerando a média de consumo dos seis meses anteriores, ou seja, a água utilizada a mais para limpeza dos imóveis e outros bens no período das cheias não será cobrada.

O benefício faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Governo do Estado para mitigar os efeitos das chuvas na RMSP. O atendimento para concessão do desconto estará à disposição em todas as agências da Sabesp, inclusive nas unidades do Poupatempo. O cliente pode comparecer tanto à agência próxima de sua residência como também de outra localizada perto de seu local de trabalho. Os endereços de atendimento podem ser encontrados na Agência Virtual Sabesp, clicando em Canais de Atendimento e escolhendo o município desejado.

Compartilhar:

  • Data: 15/03/2019 10:03
  • Alterado:15/03/2019 10:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: Sabesp









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados