Romero Ferro e Gaby Amarantos lançam videoclipe de “Em Plena Lua de Mel”
A nova versão de um dos maiores clássicos do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, toma vida na produção audiovisual e traz uma interpretação única dos artistas
- Data: 04/10/2023 14:10
- Alterado: 04/10/2023 14:10
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Romero Ferro e Gaby Amarantos lançam videoclipe de "Em Plena Lua de Mel"
Crédito:Ligia Ferreira
Nesta quarta-feira (04), Romero Ferro e Gaby Amarantos lançam o aguardado videoclipe de “Em Plena Lua de Mel”. A nova versão de um dos maiores clássicos do Rei do Brega, Reginaldo Rossi, que já está disponível em todas as plataformas digitais, toma vida na produção audiovisual e traz uma interpretação única dos artistas.
Segundo Romero, o conceito do clipe, gravado no estúdio Lâmina em São Paulo, surgiu no momento em que eles decidiram trazer uma nova narrativa para a canção. Nos versos em que Gaby canta, os artistas buscam trazer um discurso feminista para a faixa. “Essa canção tem uma temática massa, só que a gente queria trazer uma outra linguagem, trazer a história da mulher que estava sendo acusada de traição pela sociedade”, conta.
Nesta narrativa visual, dirigida por Sillas H, o cantor pernambucano se transforma em um detetive, e o encontro com Gaby é o ponto de partida para uma trama de redescoberta e justiça. “No clipe, eu fico compadecido com a situação, com a sociedade indo atrás dela e dizendo que ela estava traindo o marido, sem ela trair de fato. Nós resolvemos tudo no roteiro, mas não vou dar tantos spoiler (risos)”, adianta Romero.
Para Gaby, estar nessa parceria e ao mesmo tempo homenagear Reginaldo é uma grande realização, principalmente diante da nova perspectiva que estão trazendo. “Essa música sempre foi maravilhosa, mas é legal a gente pensar em contar a versão da mulher dessa história, de uma forma inclusiva que precisávamos ouvir. Dá para fazer isso respeitosamente, com autorização e trazer uma nova obra”, declara a artista, que enfatiza o desejo de que as pessoas se divirtam ao conferirem a produção.