Renato Albani confirma voo de balão de gás hélio, desafio acontece segunda-feira (24)
Comediantes Victor Sarro e Júlio Cocielo desafiaram Albani a enfrentar os céus com balões
- Data: 21/03/2025 19:03
- Alterado: 21/03/2025 19:03
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Na última segunda-feira, dia 17 de março, os comediantes Victor Sarro e Júlio Cocielo lançaram um desafio ousado para Renato Albani, um dos maiores nomes da comédia stand-up do Brasil: o “Desafio do Balão”. A proposta é simples, mas cheia de adrenalina: Albani irá voar aos céus preso por balões de gás hélio, o que gerou um enorme burburinho entre seus seguidores.
Após dias de preparação, Albani finalmente revelou a data em que o voo vai acontecer: segunda-feira, 24 de março. O comediante, que já conquistou mais de 250 mil espectadores com seus shows e lotou 310 apresentações em 2023 e 290 em 2024, não mediu esforços para tornar a missão uma realidade.
Em suas redes sociais, Albani compartilhou um desabafo empolgado com os seguidores: “Galera, seguinte, após muita pesquisa, encontramos os profissionais da empresa para a gente fazer o voo de balão de gás hélio. Vai ser segunda-feira e está tudo organizado! Fiquem ligados! Vai dar certo, com segurança vou voar!”.
A notícia causou uma enorme repercussão entre seus fãs, que estão ansiosos para ver o momento histórico. Nos stories, os seguidores de Albani já comentam com expectativas e dúvidas: “Será que ele vai mesmo fazer isso?” ou “A mãe do Renato vai ter um troço!”, brincaram alguns fãs.
Agora, é só aguardar para ver o comediante desafiando a gravidade e conquistando novos horizontes – literalmente na próxima segunda, (24).

RECOMENDADOS
- Rodoviária de Santo André: mais de 8 destinos atendidos
- Parque Central de Santo André: 5 atrações para todos
- Sesc Santo André: 5 atividades para todos
- Poupatempo Santo André: mais de 5 serviços disponíveis
- Estação Santo André: 4 linhas de conexão estratégica no transporte do ABC
- Fundação Santo André: 3 áreas de ensino superior