Programação do fim de semana em Ribeirão Pires

Programação esportiva de Ribeirão Pires tem inauguração praça, finais do Campeonato de Futebol – Divisão Especial e Corrida de Obstáculos Bronkos Race

  • Data: 27/06/2024 17:06
  • Alterado: 27/06/2024 17:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP
jogos-bar

Jogos de Bares de Ribeirão Pires

Crédito:Divulgação

Você está em:

Com inauguração da Praça Esportiva do Jardim Caçula, partidas decisivas do Campeonato de Futebol Amador – Divisão Especial e do tradicional Jogos de Bar, Corridas de Obstáculos – Bronkos Race e amistosos de futebol society, a agenda esportiva de Ribeirão Pires promete movimentar os equipamentos esportivos da Estância. Todas as ações são gratuitas e podem ser acompanhadas por todas as idades.

No sábado (29), às 9h, haverá a inauguração da Praça Esportiva do Jardim Caçula “Wilson Silvestre de Almeida”. Durante a inauguração haverá amistosos de futebol com a criançada. A Praça Esportiva tem quadra de society, de basquete 3×3 e ainda ganhou iluminação LED e arquibancada. O novo equipamento fica Estrada do Caçula s/nº. O evento é aberto ao público.

Ainda neste sábado, alunos que frequentam aulas de futebol society oferecidas pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) participam de amistosos na Arena Esportiva Esquerdinha, localizada no Jardim Luzo. As partidas acontecem das 8h às 12h e as disputas serão realizadas entre os alunos da SEJEL e alunos da escolinha de futebol do Grêmio Esportivo do Jardim Valentina.

Já no domingo (30), a partir das 10h, pelo segundo ano consecutivo, Águia de Ouro e Beija-flor decidirão o título da Divisão Especial do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires. O jogo final acontecerá no Centro Esportivo da Vila Gomes, que fica na Avenida Coronel Oliveira Lima, 2.345. As partidas são organizadas pela Liga Ribeirão-pirense de Futebol, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Ainda no domingo, a partir das 10h, para quem gosta de jogos de mesa, a opção é acompanhar a final do tradicional Jogos de Bar. Depois de várias partidas pelos bares de Ribeirão Pires, a competição chega à fase final no Centro Técnico de Treinamento (CTT) Olaria, que fica na rua Pelegrino Gianasi, 141 – Jardim Centenário. Nesta edição, 16 equipes somando 32 jogadores disputarão a grande final.

Para quem gosta de aventura e deseja conhecer mais sobre Corrida de Obstáculos, neste domingo (30), a partir das 8h, Ribeirão Pires sedia Bronkos Race – etapa Freya. A corrida de temática viking, com 4 km de distância e mais de 20 obstáculos que será realizada no Centro Hípico Amarelinho, que fica na Avenida Miro Atílio Peduzi, 945, Quarta Divisão. A competição receberá mais de 650 atletas de todas as regiões do Brasil, além de outros países como Peru e Argentina. A Bronkos Race é dividida em três categorias: elite (competitiva), open e kids (para crianças de 5 a 10 anos – com o percurso de corrida de 1,5 km e oito obstáculos). Entrada gratuita para acompanhar a competição.

Compartilhar:

  • Data: 27/06/2024 05:06
  • Alterado: 27/06/2024 05:06
  • Autor: Redação
  • Fonte: PMETRP









Copyright © 2023 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados