Prodesp comercializa obras da Editora Imprensa Oficial no site da Amazon 

Sinergia entre a gigante da TI e a maior loja varejista do mundo acontece em comemoração ao Dia Mundial do Livro

  • Data: 24/04/2024 17:04
  • Alterado: 24/04/2024 17:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prodesp
Prodesp comercializa obras da Editora Imprensa Oficial no site da Amazon 

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Prodesp Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – passa a comercializar as obras do acervo da Editora Imprensa Oficial pelo site da Amazon, a maior loja virtual e varejista do mundo. A novidade foi anunciada em 23 de abril, no Dia Mundial do Livro.

A ação tem como objetivo universalizar os acessos a diversos títulos premiados da literatura nacional, como por exemplo, “Terra Papagalorum”, de Gerda Brentani e Paulo Vanzolini, “Os Satyros”, de Alberto Guzik, “Livre para Voar”, de Moema Cavalcanti, “Me Esqueci completamente de Mim”, de Mário de Andrade, entre outros.  A cooperação expande fronteiras e permite que leitores de todo o Brasil possam adquirir obras do acervo histórico da Imesp. 

Incorporada pela Prodesp em agosto de 2021, a Editora Imprensa Oficial, conta com um acervo de aproximadamente 400 títulos. Todas as obras disponíveis no portfólio da Imprensa Oficial estarão à disposição dos usuários no site da Amazon.

Os produtos serão vendidos pela Prodesp, também encarregada pela aplicação de cupons de descontos, e entregues pela varejista, que por meio de sua plataforma fará a configuração de frete e a distribuição dos itens. 

A fim de atender as expectativas dos leitores, que buscam segurança e as facilidades do e-commerce, a sinergia entre a Prodesp e a gigante do comércio eletrônico reflete a nova realidade da Companhia paulista, que é a responsável pela transformação digital do Estado, no desenvolvimento dos projetos idealizados pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD).

Compartilhar:

  • Data: 24/04/2024 05:04
  • Alterado:24/04/2024 17:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Prodesp









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados