Polícia investiga roubo com um fuzil no Itaim Bibi, em São Paulo
A vítima contou ter sido abordada por três homens que estavam em um carro preto.
- Data: 29/02/2024 21:02
- Alterado: 29/02/2024 21:02
Crédito:Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo está investigando um roubo realizado na manhã de segunda-feira (26) no qual um dos bandidos portava um fuzil .40.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um homem de 32 anos foi abordado na rua Comendador Miguel Calfat, no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista, quando voltava do seu trabalho.
A vítima contou ter sido abordada por três homens que estavam em um carro preto. Os suspeitos então pegaram seus pertences e exigiram os dados de suas contas bancárias. Em seguida, o homem foi colocado dentro do veículo e liberado momentos depois.
“O caso é investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi). Imagens de câmeras de monitoramento são analisadas e a equipe da unidade trabalha em busca de outros elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores”, informa a SSP, em nota.
Assaltante usa fuzil em roubo na capital paulista
A pedido da polícia, uma empresa de tecnologia que opera um parque de câmeras integradas no bairro identificou a rota do carro dos assaltantes no dia do roubo.
O veículo chegou pela rua Professor Abílio Inocêncio e entrou à esquerda na rua Comendador Miguel Calfat, onde realizou o assalto (identificado no mapa com o X). Em seguida, o carro cruzou a rua Clodomiro Amazonas e entrou à direita na rua João Cachoeira e novamente à direita na rua Visconde da Luz. Depois, entrou na rua Clodomiro Amazonas e seguiu direto por essa via.