PM fecha duas ‘casas bombas’ com quase 30 kg de drogas que abasteciam o tráfico no Guarujá
Quatro suspeitos que estavam em um dos locais foram presos em flagrante
- Data: 22/04/2024 13:04
- Alterado: 22/04/2024 13:04
- Autor: Redação
- Fonte: SSP
Crédito:SSP
A Polícia Militar fechou dois imóveis utilizados para armazenamento de drogas, conhecidos como “casa bomba”, com quase 30 quilos de drogas no bairro Morrinhos, no Guarujá. Na ação, realizada no sábado (20), mais de 400 litros de lança-perfume foram apreendidos. Quatro suspeitos entre 18 e 35 anos que estavam em um dos locais foram presos em flagrante.
Os policiais patrulhavam a região quando viram drogas no chão de uma casa que parecia estar abandonada. No imóvel foram encontradas mais drogas, mas não havia ninguém no local. Os agentes conseguiram escutar uma conversa por meio de um rádio comunicador pedindo para que atirassem na equipe para permitir a fuga de suspeitos.
Próximo do local foi localizada uma casa onde havia uma movimentação suspeita. No imóvel, quatro homens foram detidos. Havia mais entorpecentes no baú de uma moto, em que a chave foi encontrada na primeira residência.
Nas duas casas foram apreendidos diversos objetos utilizados na fabricação de drogas como facas, liquidificadores e balanças de precisão, assim como pinos e embalagens. A moto, os rádios comunicadores e cinco celulares também foram recolhidos.
As drogas totalizaram quase 30 quilos, entre maconha, cocaína, crack, ecstasy, skunk e haxixe.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia do Guarujá, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico.