Planta e Raiz lota espaço Varada Estaiada, em São Paulo

Banda revisita clássicos brasileiros em versões reggae e encanta público na estreia da turnê “Tranquilize” na capital paulista

  • Data: 13/01/2025 14:01
  • Alterado: 13/01/2025 14:01
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Assessoria
Planta e Raiz lota espaço Varada Estaiada, em São Paulo

Planta e Raiz

Crédito:Divulgação/Denys Argyriou

Você está em:

Na tarde de ontem, domingo, o Planta e Raiz apresentou pela primeira vez um show da turnê paralela “Tranquilize”, no qual o grupo apresenta sucessos da música brasileira, que marcaram gerações e inspiram os membros do Planta, mas em versões reggae.

Entre as músicas que a banda tocou para uma Varanda Estaiada lotada estão Segundo Sol”, clássico de Nando Reis conhecido na voz de Cássia Eller, Xote dos Milagres, do Falamansa, La Belle D´Jour”, de Alceu Valença, “Exagerado”, clássico de Cazuza, e Mantenha o Respeito, do Planet Hemp. Além disso, não podiam faltar, entre as mais de 20 músicas de um repertório variado, alguns sucessos da banda no bis, como “Filho do Leão e Com Certeza”.

“Foi mais um momento lindo da gente com a galera, mais uma onda especial que entrou na nossa vida. Tranquilize são algumas canções, diante de tantas, que fizeram parte da nossa história e da nossa vida. Começamos 2025 com chave de ouro”, comemora Zeider.

A apresentação foi gravada para gerar conteúdos audiovisuais, com lançamento em breve. A banda pretende levar esse show para outras cidades e logo deve divulgar mais algumas datas.

Compartilhar:

  • Data: 13/01/2025 02:01
  • Alterado:13/01/2025 14:01
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados