Outback Steakhouse anuncia nova unidade no Morumbi Town Shopping
Restaurante preferido dos paulistanos abre sua 34ª unidade na cidade no dia 15 de abril, na zona sul de São Paulo
- Data: 12/04/2024 13:04
- Alterado: 12/04/2024 13:04
- Autor: Redação
- Fonte: Outback Steakhouse
Crédito:Outback Steakhouse
No dia 15 de abril, São Paulo será palco da inauguração do 34º restaurante Outback Steakhouse na capital do estado, marcando a chegada de mais uma unidade da marca na Zona Sul da cidade. O novo estabelecimento, localizado no Morumbi Town Shopping, oferece uma experiência gastronômica única, com cortes de carnes especiais e ambiente inspirado na Austrália.
Com um investimento de R$5 milhões, a unidade abriu mais de 60 vagas de emprego, representando a expansão da marca pelo estado de São Paulo, o maior mercado para a companhia. Em 2023, foram inauguradas 16 unidades do Outback pelo Brasil. Já em 2024, foram abertas 10 novas unidades, totalizando um investimento de R$50 milhões. No estado de São Paulo, foram inauguradas três unidades com previsão de sete novos restaurantes até o fim do ano. Com essa expansão, a marca alcança 165 Outbacks no Brasil, reforçando o compromisso da empresa em oferecer experiências gastronômicas singulares em todo o país.
“Mesmo em um mercado mais maduro como o de São Paulo, continuamos tendo demanda do público. Estamos felizes em ver que, após 27 anos no Brasil, o Outback continua encantando e inovando, oferecendo uma experiência única para as pessoas, e por isso trazemos mais uma unidade para atender à demanda crescente da região. Nossa chegada ao Morumbi Town representa o contínuo crescimento do Outback não só no estado de São Paulo, mas por todo o país”, afirma Alessandro Ilkiu, sócio regional do Outback Steakhouse.
O novo restaurante passa a integrar a Área Gourmet do Morumbi Town e terá uma área de 488m², com uma decoração inspirada nas paisagens da Austrália e capacidade para 179 pessoas.
Encanto gastronômico
No universo gastronômico do Outback, alguns pratos se destacam como verdadeiros campeões de sabor, como a costela Ribs On The Barbie e a cebola empanada Bloomin’ Onion, além do chopp na caneca congelada.
Além dos clássicos, o restaurante já vai contar com os novos hambúrgueres da campanha 100% Bold disponíveis no cardápio. Com o Picanha Bloomin’ Burger, feito com um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo; e o Crunchy Ribs Burger, sanduíche feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch. Além do atendimento presencial, a nova operação terá o serviço de delivery via iFood, com entrega para diversos bairros.
Compromisso local
Na inauguração da nova unidade, um gesto de compromisso com a comunidade local será protagonizado pelo restaurante. Durante a cerimônia de abertura, o Outback anunciou uma doação para o Instituto Unidos de Paraisópolis, uma instituição dedicada à capacitação através da música, educação, tecnologia e artes, possibilitando a capacitação, sobretudo, inclusão social e resgate.
“A chegada do Outback no Morumbi Town Shopping é mais do que uma inauguração, é um compromisso em oferecer uma experiência única aos nossos clientes. Este marco não apenas diversifica as opções de operações gastronômicas, mas também ressalta a importância de espaços que promovem encontros, boa comida e conforto” afirma Bruno Ramos, superintendente do Morumbi Town Shopping.
Serviço:
Outback Steakhouse Morumbi Town
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo – SP – Piso 1
Inauguração: 15 de abril, segunda-feira, às 11h30.
Horários: segunda a sexta, das 11h30 às 22h30, sábado, das 11h às 23h e aos domingos, das 11h às 22h.
www܂outback܂com܂br