“O Superficial mente” desembarca na Estação Jardim Silveira
Imagens expostas foram captadas pelo designer e escritor Angelo Asson
- Data: 12/05/2022 09:05
- Alterado: 17/08/2023 04:08
- Autor: Redação
- Fonte: ViaMobilidade
Mostra fica até o final de maio na Linha 8-Diamante
Crédito:Divulgação
O ensaio fotográfico “O Superficial mente” tem como proposta questionar o julgamento pelas aparências. Com imagens produzidas por Angelo Asson, escritor e designer gráfico, a exposição fica até o final de maio na Estação Jardim Silveira – Linha 8-Diamante de trem. Em junho migra para a Estação Autódromo (Linha 9-Esmeralda).
A mostra, com 20 painéis, é um convite ao público para que exercite “um olhar mais empático, que se disponha a substituir o ‘julgar’ pelo ‘respeitar’”, afirma o escritor, autor de poesias, crônicas e contos.
Segundo ele, “um indivíduo não é apenas uma imagem que se forma na nossa retina. Ele é criação, vocação, educação, emoções e sentimentos compilados ao longo do tempo e das suas experiências de vida”.
“A ViaMobilidade Linhas 8 e 9 busca levar cultura e arte às suas estações, oferecendo aos passageiros a possibilidade de contato com diversas linguagens e visões de mundo”, afirma Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade Linhas 8 e 9.
Serviço:
“O Superficial mente”: exposição de Angelo Asson
Estação Jardim Silveira — Linha 8-Diamante: até 31 de maio
Estação Autódromo — Linha 9-Esmeralda: de 4 a 30 de junho