Nota à imprensa – normalização da Linha 11-Coral

A circulação da Linha 11-Coral é normal na tarde desta quinta-feira (19/12).

  • Data: 19/12/2024 14:12
  • Alterado: 19/12/2024 14:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPTM
Nota à imprensa – normalização da Linha 11-Coral

Crédito:Edson Lopes Jr./Governo SP

Você está em:

Após atuação das equipes da CPTM e da MRS Logística – mais de 70 técnicos – para encarrilar e retirar as locomotivas na via 3 durante a madrugada, e da equipe de manutenção da CPTM para o reparo da via, com a substituição de lastro, trilhos, dormentes e ajustes na geometria da via e o alinhamento de rede área, a circulação da Linha 11-Coral foi liberada sem restrições, às 13h38.

Durante o horário de pico, a CPTM solicitou ônibus do Sistema Paese entre as estações Brás e Tatuapé, além da liberação da transferência nas Estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha do Metrô.

As causas do acidente ocorrido na quarta-feira (18) são investigadas pela CPTM e MRS, qualquer ilação sobre a causa do descarrilamento neste momento não tem nenhuma relação com a verdade dos fatos.

Compartilhar:

  • Data: 19/12/2024 02:12
  • Alterado:19/12/2024 14:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: CPTM











Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados