Noite de reconhecimento para Leila Bueno
No evento que mostra quem é quem na indústria de comunicação do ABC, a diretora da BUENO Arquitetura Cenográfica é escolhida como melhor dirigente pelo prêmio ABC da Comunicação
- Data: 22/09/2016 15:09
- Alterado: 22/09/2016 15:09
- Autor: Redação
- Fonte: Conteúdo
Crédito:
O frio de 13 graus não foi empecilho para reunir na noite da última terça-feira (20/09), convidados e amigos no 4° Prêmio ABC da Comunicação. Realizado no sítio São Jorge em São Bernardo do Campo, o evento teve como principal objetivo valorizar e prestigiar profissionais da região, nos ramos de atuação de Comunicação e Marketing.
Organizado pelo portal e revista O ABC da Comunicação, a premiação foi uma ótima oportunidade para fazer contatos e estreitar relacionamentos. Intervenção artística de um coral, apresentação do grupo Serial Funkers e o som do DJ Harlen Barreto embalaram as comemorações. A cenografia do evento com tom intimista e acolhedor foi assinada pela empresa BUENO Arquitetura Cenográfica.
A expectativa e ansiedade já tomava conta do momento, quando os apresentadores anunciaram Leila Bueno, sócia-diretora comercial da empresa BUENO Arquitetura Cenográfica, como Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação. Aplausos e gritos entusiasmados preencheram o salão e acompanharam a vencedora até o palco. Em um discurso rápido, mas objetivo, Leila comentou como estava lisonjeada e grata com essa premiação. “Ser dirigente de uma empresa que trabalha tanto com sazonalidade é muito desafiador. Receber esse prêmio é saber que estamos no caminho certo. Essa noite foi um divisor de águas para mim e agora quero fazer jus a esse prêmio”, afirmou.
Apesar de surpresa com a vitória, Leila explica que tudo isso é fruto de um trabalho que desenvolve tanto com sua equipe como também em outras frentes de atuação no mercado. “Não tenho dúvida de que participar de grupos de atuação social, transitar em eventos que debatem os cenários e tendências da cenografia e atuar como presidente da ABRAFEC, estabelece um diferencial, cria uma vitrine e demonstra o verdadeiro propósito da BUENO”, concluiu.