‘Nascidos para o Combate’ estreia sua quarta temporada

Produção da Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC®, a série apresenta histórias de quatro lutadores que representam várias gerações do MMA brasileiro

  • Data: 14/10/2019 16:10
  • Alterado: 14/10/2019 16:10
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
‘Nascidos para o Combate’ estreia sua quarta temporada

Crédito:Divulgação

Você está em:

Em uma linguagem documental, a quarta temporada da série Nascidos para o Combate retrata a vida pessoal e profissional de grandes atletas de MMA do país, dando detalhes de suas rotinas pessoais e de treinamento.  A série entra na grade do Combate hoje, dia 14 de outubro, e será exibida às segundas-feiras, às 20h30.

Produzidos pela Mixer Films em parceria com o Combate e o UFC®, os novos episódios trazem como personagens principais quatro grandes nomes: o pioneiro Pedro Rizzo e seus chutes letais que fizeram história no esporte na virada do século, Thiago Marreta, um dos melhores meio-pesados da atualidade, e as jovens promessas Paulo Borrachinha e Mackenzie Dern.

Com quatro episódios semanais, cada um dedicado a um lutador, o público acompanha suas histórias desde a infância ao lado da família e dos amigos até o momento em que entraram para as artes marciais. Por meio de seus depoimentos, revivemos com os atletas seus primeiros desafios no MMA, bem como os obstáculos e vitórias que os levaram a se firmar na carreira e a fazerem grandes lutas no UFC.

Os episódios, de uma hora cada um, mostram detalhes de suas rotinas pessoais e de treinamento, destacando a preparação física e psicológica que os ajudam a encarar outros atletas de alto nível em busca do título mundial.

Thiago Marreta vem travando combates desde a infância. Sua primeira batalha foi pela vida, ainda menino, e, de lá para cá, foram vários os obstáculos que superou para se tornar um dos maiores nomes do MMA brasileiro e um dos principais da categoria dos meio-pesados do UFC. No primeiro episódio da série, que vai ao ar dia 14 de outubro no Combate, além de rememorar suas lutas mais marcantes, Marreta revisita sua trajetória como homem, atleta e exemplo para a comunidade onde cresceu, a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Já o renomado Pedro Rizzo é considerado uma lenda no MMA e marcou seu nome na história do esporte ao travar lutas épicas no UFC e abrir caminho para atletas brasileiros competirem em alto nível. Na série, Rizzo relembra seus tempos de garoto no Rio de Janeiro e conta como sua experiência de atleta o moldou para atuar como treinador de outros grandes e renomados lutadores.

Filha do lendário lutador e professor de jiu-jitsu Wellington Megaton Dias, Mackenzie Dern é uma das grandes estrelas dessa temporada, com uma história inspiradora e motivadora. A lutadora cresceu no tatame e se tornou, desde muito cedo, uma promessa da arte suave ao acumular títulos em grandes campeonatos. No episódio sobre sua vida, Mackenzie vai relembrar suas lutas mais marcantes, falar sobre suas raízes americanas e brasileiras, e o sonho de se tornar uma das primeiras mães campeãs do UFC.

Também com um papel importante na série, o mineiro Paulo Henrique Costa, o Borrachinha, segue invicto no MMA e se prepara para enfrentar os principais nomes da categoria dos pesos médios. Borrachinha relembra sua trajetória pelos campeonatos nacionais e sua meteórica ascensão no UFC, além de apresentar sua história para quem ainda não o conhece.

 Sobre o Combate

O Combate está sempre pronto pra luta! Primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. Além de transmitir todas as edições do UFC, ao vivo, os melhores eventos nacionais de MMA e trazer intensa programação sobre lutas, o Combate também pode ser assistido pela internet pelo site CombatePlay.com ou aplicativo Combate Play.

Sobre a Mixer Films

A Mixer Films produziu dezenas de se´ries e filmes para diferentes players como HBO, Netflix, Discovery, canais Globosat, FOX, Globo e SBT, sendo muitos deles exibidos em pai´ses da Ame´rica Latina, EUA, Europa e A´sia, como ‘O Nego´cio’ (Original HBO), ‘Escola de Ge^nios’ (Gloob), as animac¸o~es ‘Si´tio do Picapau Amarelo’ (Globo/Cartoon) e ‘Escola Pra Cachorro’ (Nickelodeon), e produziu outros sucessos como “A Garota da Moto” (SBT) e “Rio Heroes”(Fox Premium/NBC-Universal), a Mixer ja´ foi nomeada tre^s vezes ao Emmy Awards, tanto com a se´rie Mothern (GNT), quanto com ‘Julie e os Fantasmas’ (Nickelodeon) na edic¸a~o infanto-juvenil (Emmy Kids International), e na edic¸a~o de jornalismo/documenta´rio com ‘O Assassinato de Jean Charles’ (International Emmy Awards Current Affairs & News). Para o cinema ja´ produziu seis longas, como o renomado ‘Besouro’, ‘Corac¸o~es Sujos’, ‘Confia em Mim’, ‘Mato Sem Cachorro’, ‘Entre Abelhas’ e ‘Saltimbancos Trapalho~es: Rumo a Hollywood’, trazendo juntos para a casa diversos pre^mios, como o Grande Pre^mio do Festival de To´quio, Grande Pre^mio da Academia Brasileira de Cinema, Pre^mio de Cinema Fiesp e muito mais.

Sobre o UFC®

UFC® é uma marca global de esportes e o maior provedor de eventos pay-per-view no mundo. O UFC tem mais de 278 milhões de fãs por todo o mundo e produziu mais de 460 eventos em 24 países desde sua origem em 1993. Adquirido em 2016 pela líder global em esportes, entretenimento e moda, Endeavor (antiga WME | IMG), em conjunto com os parceiros estratégicos Silver Lake Partners e KKR, o UFC tem sede em Las Vegas e uma rede de funcionários ao redor do mundo. O UFC produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente que costumam ter lotação esgotada nas principais arenas do mundo, enquanto sua programação é transmitida em mais de 163 países para mais de 1 bilhão de lares ao redor do mundo, em mais de 40 idiomas. O UFC FIGHT PASS® é um serviço digital por assinatura, que distribui, exclusivamente, eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdo original para fãs por todo o mundo.

Para mais informações, visite UFC.com.br

siga o UFC:

Facebook.com/UFCBrasil,

Twitter: @ufc_brasil

Snapchat: @UFC

Instagram @ufc_brasil.

Compartilhar:

  • Data: 14/10/2019 04:10
  • Alterado:14/10/2019 16:10
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados