Medvedev perde de Hurkacz em Miami e não recupera a liderança do ranking da ATP

O sérvio Novak Djokovic segue na primeira colocação do ranking mundial de tênis

  • Data: 31/03/2022 20:03
  • Alterado: 17/08/2023 06:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Medvedev perde de Hurkacz em Miami e não recupera a liderança do ranking da ATP

Daniil Medvedev

Crédito:Reprodução/Twitter

Você está em:

Daniil Medvedev vai ter de esperar um pouco mais para recuperar a liderança do ranking mundial de tênis. O russo tinha a chance de superar mais uma vez Novak Djokovic nesta quinta-feira, mas não conseguiu ganhar do polonês Hubert Hurkacz nas quartas de final do Masters 1000 de Miami e o sérvio se mantém no topo.

Principal cabeça de chave em Miami, o russo errou acima do normal contra um empolgado polonês, que foi perfeito no confronto para seguir à semifinal e permanecer firme na defesa do título. Hurkacz ganhou em sets diretos, parciais de 7/6 (9/7) e 6/3 no Hard Rock Stadium.

Depois de superar Novak Djokovic e assumir o topo no ranking no dia 28 de fevereiro, Medvedev viu seu reinado durar somente três semanas, até 21 de março, após queda precoce em Indian Wells. Na nova oportunidade, precisava figurar entre os quatro melhores e Miami e falhou no ato decisivo após batalha de 2h02.

Foi a quarta vitória de Hurkacz na competição e a 10ª seguida no torneio após o título de 2021. “Acho que a devolução foi crucial Consegui fazer muitas boas devoluções e ganhar alguns pontos de graça no meu saque, porque fazer ralis com Daniil é divertido, mas eles ficam longos”, comemorou sua estratégia o polonês, na entrevista da quadra.

“Passei muito tempo na Flórida, então estou acostumado com a umidade. Acho que as condições estavam a meu favor hoje, então tentei usá-las”, concluiu, após empatar os confrontos com Medvedev em 2 a 2.

Compartilhar:

  • Data: 31/03/2022 08:03
  • Alterado:17/08/2023 06:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados