Marina Sena lança ‘Vício Inerente’, o seu tão aguardado segundo álbum
Sem se utilizar dos moldes que a alçaram à fama, o projeto mostra uma face mais sensual e diversa da cantora
- Data: 28/04/2023 17:04
- Alterado: 28/04/2023 17:04
- Autor: Edvaldo Barone
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Divulgação
Se o sucesso do primeiro álbum de um artista pode definir muita coisa, o sucesso do segundo pode definir muito mais. O comum é que se reutilize das fórmulas que funcionaram em um projeto na criação de outro, fugir à regra neste caso, pode ser perigoso. Marina Sena, porém, parece ser daquelas que gostam de flertar com o perigo.
Após o sucesso do aclamado ‘De Primeira’, de 2021, que gerou hits instantâneos como ‘Por Supuesto’, ‘Voltei Pra Mim’ e ‘Me Toca‘, a cantora taiobeirense lançou na noite desta quinta-feira, 27, seu segundo álbum, ‘Vício Inerente’.
O novo trabalho reflete de maneira bastante particular o atual momento da cantora. A sonoridade tropical e repleta de elementos eletrônicos caiu no gosto do público.
‘Tudo Pra Amar Você’, por exemplo, que precedeu o lançamento do álbum, fez jus ao que viria a ser o projeto inteiro. Leve, pegajosa e sensual, a faixa estreou diretamente no top 200 do Spotify Brasil, ocupando a posição 170. Na Apple Music Brasil , ‘Tudo Pra Amar Você’ ficou em 31. O videoclipe, que conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube, chegou a ocupar a posição #7 nos vídeos em alta.
Marina arriscou e acertou em cheio. ‘Vício Inerente’ tem tudo para repetir o sucesso do ‘De Primeira’, porém, ele chega em um lugar ainda mais importante que os charts. O álbum consolida a imagem da cantora, uma que se mostra extremamente versátil e mutável, sem medo de se arriscar, se reinventar, ou de tocar em temas ‘sensíveis’.