Marca inglesa de produtos infantis intensifica operações no Brasil
Joie está diversificando a linha de produtos a fim de conquistar a preferência no país
- Data: 09/10/2023 12:10
- Alterado: 09/10/2023 12:10
- Autor: Redação
- Fonte: Joie
Marca inglesa de produtos infantis intensifica operações no Brasil
Crédito:Divulgação
Todo o cuidado com os pequenos é pouco. Essa é uma regra que os pais entendem muito bem, compreendendo a importância de terem o apoio de produtos que tragam toda a qualidade, conforto, design e segurança indispensáveis para o desenvolvimento das crianças. Para ajudá-los nessa fase tão importante, a Joie, marca inglesa de produtos infantis que é líder de mercado na Europa, está intensificando suas operações no Brasil.
A empresa, que faz parte do renomado Grupo Wonderland, maior do mundo no segmento de puericultura pesada, também fabricante das famosas marcas Gracco e Nuna, se destaca por oferecer carrinhos de bebês, berços portáteis, cadeiras para autos e bouncers que fazem parte da rotina das famílias em vários países. Os produtos passam pelos mais rigorosos testes de qualidade e segurança do mercado mundial, com alguns itens que podem passar de mais de 5 mil ciclos de testes antes de serem liberados para o mercado.
Tudo isso só é possível porque a companhia é a única no mundo neste segmento que possui um laboratório próprio, fazendo testes constantes que simulam situações reais de uso. Assim, é possível buscar um aprimoramento constante, indo sempre além das expectativas do consumidor, prezando pela segurança, facilidade de limpeza e durabilidade.
Somado a todos estes atributos está um design exclusivo, que encanta tanto pela beleza quanto pela modernidade, promovendo uma sensação incomparável de ternura e aconchego, capaz de promover momentos memoráveis em passeios que ficam eternizados nas lembranças da família. Além de conforto e praticidade, seus produtos são versáteis, acompanhando o crescimento dos pequenos por vários anos, já que são ajustáveis de acordo com a altura da criança.
A marca, que está presente no Brasil desde 2019, por meio do Grupo Madeiranit|Singular Baby, que possui mais de 50 anos e 1.800 colaboradores, vem passando por um movimento de intensa transformação para expandir sua atuação no país. “Ao longo deste período, pudemos conhecer as preferências do brasileiro a fim de oferecer opções que trazem segurança aos pequenos e tranquilidade aos pais. Uma marca tão admirada e reconhecida em todo o mundo precisa ser a primeira opção de todas as famílias no Brasil”, destaca Rodrigo Pinto, responsável pela distribuição da Joie no Brasil.
Com este novo posicionamento, será possível levar para casa todos os diferenciais da Joie com itens como cadeira para automóvel a partir de R$ 599,00. Os produtos que estarão disponíveis por aqui foram apresentados na Kind + Jugend, feira alemã organizada pela Koelnmesse, uma referência internacional em produtos para bebês e crianças. Entre as novidades, a empresa pretende lançar uma linha ecológica que, entre outros diferenciais, dispõe de couro ecológico. Outra aposta está na diversificação de cores, buscando atender as expectativas dos mais diferentes públicos, com foco nas tendências de sustentabilidade e refinamento dos materiais.
Com tantos elementos que tornam a vida das famílias mais simples e prazerosa, a Joie tem planos promissores para o Brasil. A expectativa é que, em 2023, a empresa fature 90% mais do que ano passado. Para 2024, a projeção é ainda maior, visando dobrar o faturamento no país. Pelo jeito, a empresa cresce tão rápido quanto seus próprios clientes, as crianças. “Nossos produtos são cuidadosamente desenvolvidos, prezando pelo bem-estar das pessoas e de todo o planeta, a fim de promover uma perfeita harmonia para que todos possam viver momentos inesquecíveis em família. Queremos que esse sucesso na Europa também aconteça por aqui”, finaliza Rodrigo.