Lucas Carvalho, qual escolher? Cursos ou Mentorias de Marketing?
Se você tem assistido vários vídeos gratuitos no Youtube e fazendo vários cursos gravados e não tem tido resultados, você precisa mudar sua estratégia.
- Data: 09/12/2022 18:12
- Alterado: 09/12/2022 18:12
- Autor: Lucas Carvalho
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Sou Lucas Carvalho, Gerente de Marketing e uma coisa que posso te falar, vários empresários e profissionais estão aprendendo no Youtube ou fazendo cursinhos que influencers estão ensinando, e não pessoas reais de mercado. E isso tem feito com que estas pessoas fiquem sem referência do mundo real e do que realmente dá resultado.
Mas procure estruturas que não falem apenas de marketing digital, e sim de todo o projeto de Marketing e também de Vendas, pois todos estes 3 pilares precisam andar juntos.
Abaixo vou listar 8 motivos para você escolher um curso bem estruturado
ESTRATÉGIAS DE VENDAS
Procure por mentorias de estratégias de vendas que geram resultados praticamente sem investimento. Existem muitas estratégias e você não está conseguindo enxergar sozinho.
MARKETING DIGITAL
Chega de dar cabeçada, procure alguém que te ajude em tudo o que precisa ser realmente feito no seu Marketing Digital. Ficar postando sem estratégia não te leva a nada.
INOVAÇÃO
Você vai ficar brigando pra vender no menor preço que seu concorrente? Você precisa nadar no Oceano Azul. Busque ajuda que vai te mostrar caminhos que você e nenhum concorrente seu ainda explorou.
MARCA E VALOR
Agregue valor a sua imagem e tenha uma marca desejada pelo seu consumidor. Faça o seu produto valer mais que o seu custo, só assim você vai ter uma marca realmente cheia de valor.
Agora, confira algumas estruturas que eu acredito que os cursos e mentorias devam ter:
MENTORIAS AO VIVO NO ZOOM
As aulas online ao vivo serão muito produtivas, eu mesmo já atendi clientes em vários estados sempre em reuniões online.
AULAS GRAVADAS
Além das gravações de todos os encontros, você também terá acesso a várias aulas criadas exclusivamente para você fazer o passo a passo.
MATRIZ DE FORNECEDORES
Procure pela lista secreta de fornecedores, isso mesmo, os nomes e telefones dos profissionais poderão ser ótimos parceiros em suas estratégias, criação de logotipos, marketing digital, e muito mais.
MATERIAIS PRÁTICOS
Planilhas, modelos de relatórios, modelo de produtos e tudo que ajude você a estruturar o seu negócio.
Se você quiser aprender mais sobre marketing, vendas e marketing digital, tenho mais de 70 aulas onde ensino várias estratégias para alavancar o seu negócio. Clique aqui neste link
Bom, espero ter te ajudado, nos vemos em breve.
Obrigado, Lucas Carvalho.
SOBRE O AUTOR
Lucas Carvalho é Publicitário com especialização na ESPM (SP), 40 anos e pai do Bernardo (8) e Mariah (5).
Profissional de Marketing, com foco em Inovação de Produto, Projetos e Estratégias Comerciais com atuação prática e estratégica em Marketing Digital para os canais ON e OFF.