Lew’LaraTBWA e IntegerOutPromo lançam nova unidade de negócio
Agências unem expertises de advertising, mídia e digital commerce com foco em conversão para implementação do novo negócio
- Data: 20/07/2020 10:07
- Alterado: 20/07/2020 10:07
- Autor: Redação
- Fonte: IntegerOutPromo
Crédito:Divulgação/IntegerOutPromo
Com as mudanças e adaptações nos hábitos de consumo, não é novidade que o comércio digital se fortaleceu e se estabelece cada dia mais na preferência dos consumidores na hora de comprar com comodidade, muito devido a fatores como maior acesso à internet e a disseminação dos dispositivos móveis inteligentes. Pensando em oferecer consultoria em todos os pontos de contato da marca com o seu consumidor, e agora shopper, as agências Lew’LaraTBWA e IntegerOutPromo anunciam nova unidade de negócio, a E-Growth.
Pertencentes ao mesmo grupo, o TBWA, as agências unem forças e lançam a primeira unidade de negócio para impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes quando o assunto é digital, e-commerce e conversão de vendas. A operação da E-Growth contará com profissionais das duas agências, passando a ser a única oferta de serviço para ambiente online tão ampla e completa em um único lugar, unindo backgrounds de mídia e digital da Lew’LaraTBWA com a expertise em digital commerce e conversão da IntegerOutPromo.
“Nós já unimos expertise com a IntegerOutPromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce. Acreditamos neste formato e no benefício que trará aos negócios das marcas, trabalhando na construção de marca e melhor experiência em todos os pontos de contato com o consumidor” comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’LaraTBWA.
Enquanto a Lew’LaraTBWA entra com seus quase 30 anos de expertise em mídia e dados para performance, a IntegerOutPromo oferece ao novo negócio sua experiência de commerce agency de 25 anos com shopper marketing e uma inteligência criativa de data que traz foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.
“Trabalhamos com e-commerce há mais de 4 anos e sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew’LaraTBWA e da IntegerOutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral.” comenta Ricardo Franken, Managing Director da IntegerOutPromo.
Com o olhar voltado para o e-commerce de forma integrada, a E-Growth oferece 4 produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.
A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’LaraTBWA e Ana Luísa Périssé, Client Service General Director da IntegerOutPromo, e não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.