Leila diz que Dudu saiu do Palmeiras “pela porta dos fundos”; atacante rebate
Presidente do Verdão fez críticas ao camisa 7, que usou as redes sociais para debochar da fala da dirigente, esquentando o clima.
- Data: 13/01/2025 16:01
- Alterado: 13/01/2025 16:01
- Autor: Paulo Belleze/ABCdoABC
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Cesar Greco
O clima entre Palmeiras e o atacante Dudu está cada vez mais pesado. Durante um evento de lançamento da nova patrocinadora do clube, a presidente Leila Pereira abordou a polêmica saída do camisa 7, que jogará no Cruzeiro a partir de 2025.
A dirigente palmeirense mencionou o assunto enquanto falava sobre o Rony, comparando as situações dos dois jogadores. Para Leila, a saída de Dudu deixou prejuízos, enquanto Rony age de forma exemplar.
“O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos. No meio do ano, quando falei que o encerramento do ciclo dele (Dudu) estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões. Completamente diferente do Rony. O Rony não foi se oferecer para clube nenhum, é extremamente disciplinado, cumpre seus deveres e, se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando no dia a dia do Palmeiras“, declarou Leila.
Pouco depois, Dudu se manifestou em suas redes sociais. O atacante do Cruzeiro publicou uma foto com seus diversos troféus conquistados no Palmeiras, ironizando as críticas feitas pela dirigente. (Confira ao final do texto).
No meio do ano, o Cruzeiro chegou a anunciar Dudu, mas a negociação foi cancelada poucos dias depois devido à ausência de contrato assinado. Agora, o atacante foi oficialmente anunciado na Raposa, mas sua despedida como ídolo não foi marcada por homenagens por parte do clube paulista.