Lágrimas e Ofensa: No ‘Dança dos Famosos’ Faustão emociona de um lado e ofende de outro

Tati Scarletti se apresenta e apresentador emociona a todos ao comentar morte da mãe da bailarina; no fim do programa perdeu a paciência com a produção e reclama de funcionário "imbecil!"

  • Data: 18/11/2019 10:11
  • Alterado: 18/11/2019 10:11
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Lágrimas e Ofensa: No ‘Dança dos Famosos’ Faustão emociona de um lado e ofende de outro

Crédito:Reprodução TV Globo

Você está em:

A última edição de Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, foi emocionante. Isso porque a mãe da bailarina Tati Scarletti, Sueli, morreu dias antes da apresentação da filha e a notícia foi dada durante o programa deste domingo, 17. Tati, que faz dupla com Jonathan Azevedo, se dedicou durante a performance e foi elogiada por Faustão, que só deu a notícia da morte da mãe da candidata após a votação.

“Prestar homenagem a uma profissional extraordinária. Esta semana, a Tati perdeu a maior fã, a maior incentivadora…a mãe dela. E em homenagem a dona Sueli, que sempre esteve ligada neste programa e a pedido dos dois irmãos dela, ela veio hoje aqui, nesta semana terrível na vida dela, para superar tudo e fazer aquilo que sua mãe mais gostava: dançar no Domingão”, afirmou Fausto Silva, arrancando lágrimas da bailarina.

Tati Scarletti e Jonathan Azevedo dançaram salsa. “Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui. Só agora eu estou falando isso para não influir na nota de ninguém”, justificou Faustão.

No Twitter, internautas se emocionaram com a situação. “Meus sentimentos, Tati, muita paz para toda a família”, escreveu um seguidor. “Deus conforte o coração dela”, disse outra.

Enquanto anunciava as notas do ‘Dança dos Famosos’, o apresentador percebeu que não havia mais informações no telão não perdoou o erro da produção e xingou um funcionário no ar: “O imbecil tirou de lá, para variar, de novo!”.

No Twitter, internautas não perdoaram e acusaram Fausto Silva de ‘assédio moral’.

Compartilhar:

  • Data: 18/11/2019 10:11
  • Alterado:18/11/2019 10:11
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados