Júnior Alves analisa próximo desafio do São Caetano na Copa Paulista
Agora no Anacleto Campanella, Azulão volta a enfrentar o Rio Claro
- Data: 09/09/2019 13:09
- Alterado: 09/09/2019 13:09
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Na segunda passagem pelo São Caetano, o zagueiro Júnior Alves vivencia momento goleador pelo clube. Contra o Rio Claro, em embate que terminou empatado(1 a 1), o defensor comprovou isso ao balançar as redes do rival.
Gol esse que já é o segundo, desde que retornou ao Anacleto Campanella, em abril passado. Diante disso, Alves ressaltou a satisfação de ajudar o Azulão também ofensivamente.
“Contente em contribuir com a equipe. Como o professor sempre fala, muitas vezes a partida é decidida em lance de bola parada, cruzamento. O zagueiro vai para área e mesmo que, não faça o gol, precisa tentar finalizar. Fui feliz. Conseguimos o empate, mas sabíamos também que era possível ter conseguido resultado melhor”, contou o beque.
OBJETIVO
Após três rodadas disputadas pela segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano sustenta a condição de líder no Grupo 8, com sete pontos. Rio Claro e Linense aparecem em seguida com quatro.
Para assegurar o mais rápido possível vaga na etapa seguinte do campeonato, vitória na próxima rodada contra o mesmo Rio Claro é fundamental. Sendo assim, Júnior Alves falou sobre a expectativa presente neste novo encontro entre as equipes.
“Uma vitória em casa praticamente define a classificação. Mas o nosso objetivo maior, além da vaga na fase seguinte, é terminar em primeiro no Grupo. Queremos ter vantagem lá na frente”, disse antes de destacar a postura exigida nesta partida. “Vai ser um jogo equilibrado. Mas se conseguirmos nos impor dentro casa, temos condições de sair com bom resultado”, completou.
São Caetano e Rio Claro se enfrentam novamente, pela Copa Paulista, nesta sexta-feira (13). Em confronto que acontece no Anacleto Campanella, às 20h.