José Auricchio Júnior reassume Prefeitura de São Caetano e empossa novos secretários

As mudanças ocorreram em praticamente todas as pastas, com nomes que já compunham o governo e outros

  • Data: 28/12/2021 09:12
  • Alterado: 28/12/2021 09:12
  • Autor: Gisele Lopes
  • Fonte: PMSCS
José Auricchio Júnior reassume Prefeitura de São Caetano e empossa novos secretários

José Auricchio Júnior reassume Prefeitura de São Caetano

Crédito:Letícia Teixeira / PMSCS

Você está em:

A Prefeitura de São Caetano do Sul realizou nesta segunda-feira (27/12), no Palácio da Cerâmica, a cerimônia de transmissão de posse do prefeito José Auricchio Júnior, do vice-prefeito Carlos Humberto Seraphim, e do secretariado que irá compor o primeiro escalão na Gestão 2021/24. 

As mudanças ocorreram em praticamente todas as pastas, com nomes que já compunham o governo e outros como Minéa Paschoaleto Fratelli, que foi secretária adjunta de Educação na Prefeitura de São Paulo e assumiu a pasta de Educação. 

Ingressam, também, na Administração Municipal Estela Cristina Bonjardim, delegada de polícia da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que assume a CGM (Controladoria Geral do Município); Paulo José Rossi, que vem da Secretaria de Finanças de Atibaia para a Fazenda, e Lourival dos Santos Silva, investigador na Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil de São Paulo, que ficará à frente da Seseg (Secretaria de Segurança). Bruno Vassari permanece como Chefe de Gabinete e Mauro Chekin na SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude). 

O prefeito Auricchio iniciou sua fala lembrando com emoção deste ano que passou longe da cadeira de prefeito por uma questão da Justiça Eleitoral, resolvida com a vitória unânime no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e sua posse na semana passada. 

“A emoção é muito grande, primeiramente de estarmos todos aqui, com saúde, nos revendo presencialmente mesmo tomando ainda todas as precauções necessárias, devidamente vacinados. Depois, é preciso agradecer de forma especial a condução do agora presidente da Câmara Municipal, Tite Campanella, que assumiu a condição de prefeito em exercício de forma íntegra e soube cumprir o que era proposto pelo programa de governo do nosso grupo político, do qual ele faz parte. Por fim, não posso deixar de agradecer à classe política, um Legislativo incansável, que deu o suporte necessário para que todos no Executivo pudessem cumprir com maestria seu papel e à população, que soube ter paciência para esperar a decisão política em Brasília, com a certeza de que a cidade não parou um segundo sequer de seguir em frente”, ressaltou Auricchio. 

O prefeito agradeceu a colaboração dos secretários, tanto os que deixam as pastas quanto os que devem assumir novos desafios. “Sempre me esmerei em criar e cumprir planos de governo nas três vezes anteriores que eu estive como prefeito e, agora, só tenho duas coisas a dizer para estes colaboradores que estão aqui. A primeira é para os colaboradores que continuam, para os que estão em pastas diferentes, mas sabem a forma como trabalhamos, e, principalmente, para os que iniciam hoje essa jornada conosco: é que não tenho outra expectativa senão a de entregarmos em 31 de dezembro de 2024 uma São Caetano muito melhor que a que temos hoje e recuperarmos o tempo perdido, que essa pandemia nos roubou. A segunda declaração é expressar minha gratidão a todos os que permanecem e aos que aceitaram o convite de receber esse desafio”, complementou Auricchio. 

Compartilhar:
1
Crédito:Letícia Teixeira / PMSCS José Auricchio Júnior reassume Prefeitura de São Caetano
1
Crédito:Letícia Teixeira / PMSCS

  • Data: 28/12/2021 09:12
  • Alterado:28/12/2021 09:12
  • Autor: Gisele Lopes
  • Fonte: PMSCS









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados