Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio após rumores: ‘Decidimos amigavelmente’

Artistas pediram para que as pessoas ‘respeitem o desejo de privacidade para nós e nossos filhos’

  • Data: 06/09/2023 17:09
  • Alterado: 06/09/2023 17:09
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Joe Jonas e Sophie Turner confirmam divórcio após rumores: ‘Decidimos amigavelmente’

Joe Jonas e Sophie Turner rompem com o casamento após sete anos juntos

Crédito:Reprodução/Instagram

Você está em:

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner, de Game of Thrones, anunciaram o divórcio nesta quarta-feira, 6. O casal estava há sete anos juntos. Segundo os artistas, os dois decidiram pelo rompimento da relação. “Depois de quatro maravilhosos anos de casamento, nós decidimos terminar o casamento amigavelmente”, compartilhou Joe e Sophie em seus perfis no Instagram.

“Há muitas narrativas especulativas sobre o motivo, mas, na verdade, esta é uma decisão unida e esperamos sinceramente que todos possam respeitar nossos desejos de privacidade para nós e nossos filhos.” A declaração aconteceu após rumores apontarem quais teriam sido os motivos para o fim da união entre eles.

Segundo fontes declararam ao TMZ, o fim da união teria sido o estilo de vida diferente do casal. Enquanto Sophie adora sair e ir para festas, Joe tem uma personalidade mais caseira.

Inclusive, um dos pontos que teria sido crucial para o divórcio é o tempo em que Joe passa cuidando das filhas, que seria “praticamente o tempo todo” nos últimos três meses. Segundo o site divulgou nesta terça-feira, 5, o cantor já teria entregado os documentos necessários para o divórcio e pedido a guarda das duas filhas com a atriz, Willa, 3, e a caçula, de 1 ano, identificada como DJ.

Fontes ouvidas pelo portal afirmam que o artista poderá pedir até 50% da custódia física. Ainda segundo o TMZ, os dois se casaram com um acordo pré-nupcial (separação parcial de bens) e estaria passando por crises no matrimônio há pelo menos seis meses.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados