Jamelão Netto no Sesc Belenzinho no dia 18_x000D_
O show apresentará um repertório de 12 canções, sendo que 6 delas autorais inéditas do artista Jamelão Netto, além de sambas que trazem uma memória afetiva da sua negritude
- Data: 16/11/2022 07:11
- Alterado: 15/08/2023 19:08
- Autor: Redação
- Fonte: SESC
Jamelão Netto
Crédito:Divulgação
O Sesc Belenzinho recebe o sambista Jamelão Netto no dia 18 de novembro, sexta no Teatro, com ingressos de R$ 12 (Credencial Sesc) a R$ 40 (inteira).
O projeto Jamelão Netto – Os guardiões do Samba e a Tecnologia AfroFuturista, apresenta um encontro inédito entre as matrizes negras do samba e a tecnologia contemporânea do Afrofuturismo.
O show apresentará um repertório de 12 canções, sendo que 6 delas autorais inéditas do artista Jamelão Netto, além de sambas que trazem uma memória afetiva da sua negritude, como O Samba é Meu Dom (Wilson das Neves) e Onde o Rio é Mais Baiano (Caetano Veloso).
Neste projeto, o artista propõe um diálogo direto entre toda a sua ancestralidade e pensamentos afrodiásporicos através de elementos estéticos da cultura negra brasileira.
Com Jamelão Netto (voz), Dudu Oliveira (sopros/cordas), Thiaguinho Silva (bateria), Dre Vilaqua (teclado), Sidão Campos (teclado) e Amanda Telles (percussão).