“Investigação Paralela” estreia a 3ª temporada
O primeiro episódio chegou ontem (10) à plataforma Brasil Paralelo
- Data: 11/07/2023 09:07
- Alterado: 11/07/2023 09:07
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Investigação Paralela
Crédito:Divulgação
Começou nesta segunda-feira (10), exclusivamente para assinantes da plataforma de streaming Brasil Paralelo, a 3ª temporada da série “Investigação Paralela”. O programa true crime da BP estreia com um episódio que promete responder muitas dúvidas sobre um dos casos mais famosos do Brasil: o de Maria da Penha Maia Fernandes, que deu origem à Lei Maria da Penha.
Neste primeiro episódio, a equipe BP foi atrás de fontes primárias ligadas ao crime para levar ao telespectador uma investigação completa e realizada de maneira independente. Foram entrevistadas pessoas que tiveram acesso ao caso, entre elas o professor e ex-marido de Maria da Penha, Marco Antonio Heredia Viveros.
Na série, os apresentadores Henrique Zingano e Felipe Benke apresentam ao público diferentes teorias e o convida a tirar suas próprias conclusões a partir das possibilidades apresentadas e sem fazer juízo de valor.
A série “Investigação Paralela” é um dos programas mais assistidos da BP. Para esta temporada, outros três episódios já estão confirmados:
“Os Mistérios de Joana D’Arc” – disponível em 24/07
“Os Arquivos Secretos de JFK” – disponível em 07/08
“O Pacto de Bretton Woods” – disponível em 14/08
Confira as temporadas completas da Série Investigação Paralela:
Episódios 1ª temporada
“O Sequestro de Abílio Diniz”, “Quem matou PC Farias?”, “A morte de Teori Zavascki”, “As mortes do Triplex”, “Quem Mandou Matar Celso Daniel?”, “A morte de Eduardo Campos”, “O Sequestro de Patrícia Abravanel”, “A Morte de Clodovil”, “Suzane von Richthofen”, “A Origem do Vírus”.
Episódios 2ª temporada
“A Morte de Toninho do PT”, ” O Assalto ao Cofre de Adhemar de Barros”, “O Julgamento de Galileu Galilei”, “A Fraude da OAB”, “A Compra de Pasadena”, “O Estupro de Mariana Ferrer”, “A Morte de Marielle Franco”, “A Facada em Bolsonaro”.