Heineken realiza Watch Parties das finais da Champions League para os fanáticos por futebol
A patrocinadora oficial da UEFA Champions League convida fanáticos para assistir os jogos em evento imersivo exclusivo
- Data: 23/05/2024 16:05
- Alterado: 23/05/2024 16:05
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Crédito:Divulgação
A Heineken®, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, anuncia uma ação em parceria com a Red Door Agency para evento imersivo nas finais masculina e feminina da competição. Além da transmissão dos jogos, a marca promoverá experiências inéditas para os torcedores fanáticos, como a presença de influenciadores e personalidades do mundo do futebol, um pós-jogo especial com os DJ´s Melon Blush, Carola, Heavy DJs e até salas personalizadas. As Watch Parties acontecerão no UmRooftop, nos dias 25 de maio e 1º de junho, respectivamente, coincidindo com as finais feminina e masculina.
Com o intuito de fortalecer a campanha da marca, que coloca o consumidor fanático na UEFA Champions League como o protagonista da história, a Heineken® criou três salas interativas e tecnológicas dentro do espaço da Watch Party. Cada um desses espaços foi minuciosamente projetado e decorado para traduzir as características de diferentes perfis de fãs e criar o ambiente perfeito para a celebração das grandes finais. Para intensificar ainda mais essa atmosfera, convidados especiais se juntarão aos participantes dentro das salas, vivenciando a emoção das partidas de forma única.
Assim, o The Superstitious One reúne adereços e amuletos da sorte para o torcedor que acredita em superstições. O Stats Freak traz telas com análises táticas dos jogos e informações essenciais para os fanáticos por estatísticas. E o The ‘Special One‘ Gamer é o local próprio para um momento de descontração em meio à tensão dos jogos, com videogames e muita tecnologia.
O público em geral também terá uma experiência muito especial, pois além da transmissão da partida, uma exposição contendo itens exclusivos de jogadores lendários da competição estará à disposição dos torcedores. Esta iniciativa permite que os fãs revivam a história da UEFA Champions League e mergulhem no clima do jogo.
“Para esse projeto das Watch Parties, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela UEFA Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais, por isso estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição”, disse Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken® no Brasil.
O evento também terá a participação de jornalistas esportivos, como Renata Fan, PVC e Daniel Braune, além das ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira, que ajudarão a criar o ambiente ideal para os torcedores expressarem sua paixão incondicional durante as partidas da UEFA Champions League. Os DJ´s Melon Blush e Carola serão responsáveis por animar o público após o término da final feminina (25) e a dupla Sauly e Beto, os Heavy DJs, se juntam ao DJ Melon Blush para o evento da final masculina (1).
As Watch Parties são gratuitas e para garantir a presença na final feminina do dia 25 de maio basta entrar no site da Sympla, realizar o cadastro e resgatar o ingresso. Um e-mail confirmando seu registro será enviado na sequência e apenas o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. Vale destacar que o QR Code não assegura a entrada, já que o espaço é limitado para até 800 pessoas.
Os ingressos para o evento da final masculina poderão ser adquiridos da mesma forma a partir desta terça-feira, dia 28, às 12h.
Serviço
Final Feminina
Data: 25 de maio de 2024
Horário do evento: 12h às 18h
Início do jogo: 13h às 15h
Local: UmRooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000
Final Masculina
Data: 1 de junho de 2024
Horário do evento: 15h às 21h
Início do Jogo: 17h às 19h
Local: UmRooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.