Guarani recebe o Operário-PR no Brinco de Ouro
Bugre tenta vencer para continuar na perseguição ao G4
- Data: 08/12/2020 15:12
- Alterado: 08/12/2020 15:12
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Thomaz Marostegan / Guarani FC
Guarani e Operário-PR entram em campo nesta terça-feira, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, para buscarem a vitória.
O Guarani começou mal a série B, oscilando muito, mas recentemente conseguiu manter uma boa sequência e venceu 4 dos últimos 5 jogos, perdendo o confronto restante para o Náutico, fora de casa. O Bugre está há apenas 6 pontos do G4, e com os bons resultados deixou viva a esperança de um acesso para a série A. A única baixa para o confronto é do volante Marcelo, que está suspenso e não irá para a partida.
O Operário, visitante no confronto, ocupa a 12ª colocação, com 3 pontos a menos que o Guarani. O time até começou bem a série B, porém, está em má fase, vencendo apenas 1 partida, nos últimos 5 jogos. Matheus Costa terá Jean Carlo, Tomas Bastos, Maranhão, Alex Silva e Pedro Ken fora do confronto por lesão, o que abre vagas no meio-campo da equipe.
O jogo será transmitido pelo Premiere.
Prováveis escalações:
Guarani: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Pablo, Giovanny e Rafael Costa. Técnico: Felipe Conceição.
Operário-PAR: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Mazinho e Rafael Chorão; Diego Cardoso, Thomaz e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.