Grêmio enfrenta o Guaraní-PAR pelas oitavas de final da Libertadores

Time gaúcho encara paraguaios para tentar seguir na competição

  • Data: 26/11/2020 17:11
  • Alterado: 26/11/2020 17:11
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Grêmio enfrenta o Guaraní-PAR pelas oitavas de final da Libertadores

Crédito:Lucas Uebel / Grêmio

Você está em:

Guaraní-PAR e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco, para ver quem sai com vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O Guaraní-PAR é conhecido pelos brasileiros. Neste ano de 2020 o time eliminou o Corinthians na Pré-Libertadores com uma vitória por 1 a 0 no Paraguai e uma derrota por 2 a 1 em São Paulo. Com isso, o Guaraní avançou para a terceira fase e, após conseguir a classificação, entrou no grupo do Palmeiras. No Allianz Parque o Palmeiras venceu por 3 a 1, com certa facilidade. Depois disso, no Paraguai, empataram em 0 a 0. Classificado com 13 pontos, o Guaraní tem outro brasileiro pela frente, desta vez o Grêmio.

Pelo lado gremista, a confiança é grande. Os comandados de Renato Gaúcho se classificaram em primeiro no Grupo E, mesmo tendo uma pontuação baixa. Para efeito de comparação, o Grêmio ficou na primeira colocação com 11 pontos, o Guaraní se classificou em segundo com 13, no Grupo B. Mesmo assim, o Grêmio vive a melhor fase no ano com 12 jogos sem perder. No brasileirão, na última rodada, não conseguiu vencer o Corinthians fora de casa e com dois jogadores a mais. Lembrando que esse é apenas o primeiro jogo e o Grêmio decide a vaga em casa. O único desfalque fica por conta de Kannemann, que suspenso não entra em campo. Maicon, Alisson e Leonardo continuam fora por lesão.

O jogo terá transmissão exclusiva no Facebook Watch.

Prováveis escalações:

Guaraní-PAR: Servio; Tripichio, Romaña, Báez e Miguel Benítez; Rodrigo Fernández, Morel e Florentín; Domínguez, Merlini e Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Darlan, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Pepê, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Compartilhar:

  • Data: 26/11/2020 05:11
  • Alterado:26/11/2020 17:11
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados