Gramado do Anacleto Campanella passa por adequações para retorno do Campeonato
Pequeno Gigante está em sexto lugar na classificação geral da Série A-2
- Data: 28/07/2020 16:07
- Alterado: 28/07/2020 16:07
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Gramado do Anacleto Campanella passa por adequações para retorno do Campeonato Paulista
Crédito:Fabrício Cortinove
Em breve, o São Caetano estará em campo novamente. Pensando nisso, todos os detalhes estão sendo pensados para que os atletas do Pequeno Gigante possam ter o melhor desempenho quando as competições forem retomadas.
Com o gramado do Anacleto Campanella não é diferente. Tanto que um time de primeira formado pelo Ângelo (Tetê), Adriano, Diomedes e Edvan cuida diariamente do palco ocupado pelos nossos craques.
A principal novidade, neste retorno aos treinos presenciais, está na redução do tamanho do campo. Que passou de 110 para 105 metros de comprimento e de 74 para 68 metros de largura, processo esse realizado para se adequar ao padrão estabelecido pela FIFA.
Mas as novidades não se encerram por aí. Como explica o senhor Ângelo, o Tetê, como é conhecido um dos responsáveis por essas adaptações.
“Foi feito o parapeito, atrás dos gols, pois é algo que a polícia exige. A grama foi cortada com o corte vertical e agora estamos arrumando a irrigação”, contou.
Também responsável pelas adequações que estão sendo feitas no gramado do Anacleto Campanella, Adriano falou sobre a determinação dos funcionários para que o São Caetano possa alcançar os seus objetivos na temporada.
“Estamos vestindo a camisa do clube. Queremos ajudar a recolocar o São Caetano no seu devido lugar. Todo esse trabalho é algo satisfatório. O São Caetano só tem a crescer com ele. O que for do nosso alcance vai ser feito para ter um gramado nota mil para os nossos atletas”, afirmou o profissional.
CAMPANHA
Após 12 jogos o Pequeno Gigante está em sexto lugar na classificação geral da Série A-2, com 18 pontos conquistados. Além da participação no Estadual, o São Caetano também está na Série D do Brasileiro, direito que garantiu ao vencer a Copa Paulista em 2019.