Fronius do Brasil é eleita novamente como excelente empresa para trabalhar

Pela segunda vez, a subsidiária brasileira é certificada pela consultoria Great Place to Work com 79% de aprovação dos colaboradores

  • Data: 12/01/2022 13:01
  • Alterado: 17/08/2023 10:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Fronius
Fronius do Brasil é eleita novamente como excelente empresa para trabalhar

Silmara Silva

Crédito:Divulgação

Você está em:

A Fronius do Brasil, subsidiária da multinacional austríaca especializada em soluções para energia solar, soldagem e carregadores de bateria, foi apontada como uma excelente empresa para trabalhar, segundo a pesquisa Trust Index, da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Este é o segundo o certificado conquistado pela subsidiária brasileira, que obteve o título também em 2019.

Na pesquisa de 2021, a Fronius do Brasil registrou ótimo desempenho nos cinco quesitos avaliados junto aos seus colaboradores: credibilidade, respeito, justiça, orgulho e espírito de equipe. E, apesar do ano apresentar condições de trabalho desafiadoras, foram registradas na empresa avaliações acima da média em algumas áreas.

Segundo Elisabeth Engelbrechtsmüller- Strauß, CEO mundial da companhia presente em mais de 30 países, a pesquisa deste ano, que contou com a participação de outras subsidiárias, surpreendeu pela alta taxa de aprovação dos funcionários. Na pesquisa global, cerca de 80% dos colaboradores consideraram a Fronius como a melhor empresa para trabalhar. No Brasil o índice de aprovação também foi similar, de 79%.

“A certificação Great Place to Work nos deixa muito orgulhosos e felizes de poder participar desse momento que faz parte de uma construção ao longo dos anos”, afirma Silmara Silva, gerente de recursos humanos da Fronius do Brasil. “Cada um dos nossos 107 colaboradores é responsável pelo ambiente de trabalho, pelos desafios vencidos e pelas conquistas”, ressalta a executiva.

“Ser GPTW não é a linha de chegada. É apenas o começo de uma constante jornada de planejamento, aprendizado e desenvolvimento”, conclui Silmara.

Compartilhar:

  • Data: 12/01/2022 01:01
  • Alterado:17/08/2023 10:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Fronius









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados