Ford tem cinema e futebol de graça para proprietários da marca no Territory Drive-in
Ford montou o Territory Drive-In no Shopping Eldorado, em São Paulo, como parte das ações de lançamento do seu novo SUV
- Data: 25/09/2020 15:09
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Redação
- Fonte: Ford
Crédito:Divulgação
Sucesso no Brasil nos anos 70, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, os drive-ins foram trazidos de volta pela pandemia. A segurança de poder ver um filme ou jogo de futebol em tela grande sem precisar sair do carro, junto com familiares ou amigos, é o atrativo principal desse formato de auditório ao ar livre. E melhor ainda se for de graça.
A Ford montou o Territory Drive-In no Shopping Eldorado, em São Paulo, como parte das ações de lançamento do seu novo SUV. Até o dia 11 de outubro, o espaço vai exibir jogos da Copa CONMEBOL Libertadores de terça a quinta-feira e filmes da Fox de sexta-feira a domingo, incluindo sessões duplas nos finais de semana.
A promoção é exclusiva para proprietários de carros da Ford, que devem ser inscrever por meio do aplicativo FordPass, disponível para os sistemas Android e iOS. É só seguir o passo a passo nas telas e depois conferir a programação disponível para cada semana. Cada carro pode levar até quatro pessoas, que recebem um kit de boas-vindas com pipoca, petiscos e bebidas.
O público pode ver também os 15 Territory estacionados no local, que recebem convidados especiais e são desinfectados com o Ford Clean, serviço exclusivo da marca, entre as sessões.
“O Territory Drive-in está sendo muito bem recebido pelos clientes. É uma oportunidade de sair de casa e fazer um programa diferente com a família, com todos os cuidados de segurança, e ver de perto o nosso novo SUV, que traz um novo padrão de conforto, conectividade e tecnologia na categoria”, diz Carla Freire, supervisora de Comunicação de Marketing da Ford.