Falando de Transportes e Transportadoras – Outras cinco dúzias
Após a venda de 60 Hi-Ways em maio para o Grupo D’Granel, a Iveco entrega outros 60 para a empresa de Minas Gerais. Com essa compra, a transportadora reforça sua frota para atender aos clientes, como multinacionais dos setores de cimento e minério e o transporte de cargas variadas. De janeiro a outubro de 2021, […]
- Data: 30/11/2021 16:11
- Alterado: 30/11/2021 16:11
- Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
- Fonte: AutoMotrix
Iveco Hi-Way da frota do Grupo D'Granel
Crédito:Divulgação
Após a venda de 60 Hi-Ways em maio para o Grupo D’Granel, a Iveco entrega outros 60 para a empresa de Minas Gerais.
Com essa compra, a transportadora reforça sua frota para atender aos clientes, como multinacionais dos setores de cimento e minério e o transporte de cargas variadas. De janeiro a outubro de 2021, a Iveco cresceu 82% no segmento de pesados, enquanto o mercado subiu 55%.
“A D’Granel comprovou a eficiência da nossa marca por meio da performance dos nossos caminhões, do atendimento especializado no pós-venda e, acima de tudo, na construção de uma parceria robusta que culminou com a aquisição de mais 60 veículos”, comemora Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco. A negociação envolveu o plano de manutenção Absoluto, de cinco anos, para as novas unidades.
Além de todas as manutenções preventivas determinadas pela engenharia, o plano cobre reparos vindos de desgaste natural ou de falha de produto, as chamadas manutenções corretivas. Tem ainda assistência vinte e quatro horas (Non Stop Iveco).
Os caminhões contam com o Iveco Connect, sistema de telemetria e conectividade que funciona durante todas as vinte e quatro horas do dia, monitorando o desempenho do motorista e as funções do veículo. As informações são enviadas a uma sala de controle, localizada no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), que monitora as mensagens recebidas pelos dispositivos.