Falando de Transportes e Transportadoras – Comemoração com novidade
Enquanto festeja os 220 mil veículos feitos no Brasil na unidade industrial de Sete Lagoas (MG), inaugurada em 2000, a Iveco comemora o bom momento no Brasil – assumiu o posto de quarta marca de caminhões mais vendida do país em 2021, com 5,88% dos emplacamentos nacionais. Para viabilizar a expansão dos negócios, a rede […]
- Data: 15/06/2021 14:06
- Alterado: 15/06/2021 14:06
- Autor: Luiz Humberto Monteiro Pereira
- Fonte: AutoMotrix
Fábrica da Iveco em Sete Lagoas/MG
Crédito:Divulgação
Enquanto festeja os 220 mil veículos feitos no Brasil na unidade industrial de Sete Lagoas (MG), inaugurada em 2000, a Iveco comemora o bom momento no Brasil – assumiu o posto de quarta marca de caminhões mais vendida do país em 2021, com 5,88% dos emplacamentos nacionais.
Para viabilizar a expansão dos negócios, a rede de concessionárias está sendo ampliada e o objetivo é ter cerca de cem pontos de atendimento no Brasil até o fim do ano.
No embalo da boa fase, a fabricante italiana anuncia novos produtos para as linhas de montagem brasileiras “Em breve, Sete Lagoas poderá ver os primeiros caminhões movidos a GNV saindo da linha de montagem”, avisa Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul.
No ano passado, a Iveco tornou-se a primeira montadora da Argentina a fabricar caminhões movidos a gás natural comprimido (GNC) – no caso, o Tector 160E21.