Fabinho Félix retorna ao Azulão como coordenador técnico
Dono de currículo vitorioso como atleta, Fabinho se aprimorou também fora das quatro linhas com a realização de diversos cursos
- Data: 23/08/2020 16:08
- Alterado: 23/08/2020 16:08
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Crédito:Fabrício Cortinove
Domingo com novidade para o São Caetano. Afinal de contas, neste dia, um antigo conhecido acertou o seu retorno ao Anacleto Campanella.
Trata-se de Fabinho Félix, ex-jogador revelado pelo próprio Azulão, e que agora retorna ao clube na função de coordenador técnico.
“A sensação (de voltar ao São Caetano) é maravilhosa. Me identifico bastante com este time, pois sempre fui muito feliz aqui. Esse retorno é uma forma de ajudar o clube que contribuiu pela minha formação como atleta, como homem. Sensação maravilhosa de voltar agora em outra área. Mas o principal será ajudar esta equipe a alcançar os seus objetivos”, contou.
Dono de currículo vitorioso como atleta, Fabinho se aprimorou também fora das quatro linhas com a realização de diversos cursos. Como última experiência no meio, trabalhou como auxiliar técnico do time profissional do Corinthians, cargo que ocupou durante três anos.
NOVO PAPEL
Já sobre as novas funções que possui neste retorno ao Anacleto Campanella, Fabinho Félix explicou qual tipo de trabalho irá desenvolver.
“Uma área diferente, mas com a sua importância. Vou procurar estar na beira do campo, sempre ao lado do treinador para ajudar com aquilo que ele precisa. Oferecendo opiniões e quem sabe com algumas ideias também. Além de fazer a interligação entre campo e direção. Para que atletas e membros da comissão técnica tenham o mínimo de desgaste”, explicou.
CARREIRA
Integrante do elenco azulino que chegou na final do Campeonato Brasileiro de 2001, Fabinho teve duas passagens como jogador do Pequeno Gigante. Clube pelo qual realizou 35 partidas.
Fora do São Caetano, o hoje coordenador técnico também atuou por Corinthians, Cerezo Osaka (Japão), Santos, Toulouse (França), Cruzeiro, Yokohama FC(Japão) e Bahia.