Estratégias digitais para as datas de fim de ano no varejo serão debatidas em live

Próxima conversa online promovida pela AdTech vai abordar tendências e expectativas de mídia digital no contexto de pandemia

  • Data: 23/10/2020 21:10
  • Alterado: 23/10/2020 21:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: Alright AdTech Company
Estratégias digitais para as datas de fim de ano no varejo serão debatidas em live

Crédito:

Você está em:

A pandemia mudou o comportamento dos consumidores, e as tendências e estratégias de marketing também tiveram de se adaptar. Com o fim do ano se aproximando e faltando um mês para a já tradicional Black Friday, marcas precisam estar atentas a novos fatores para atingir bons resultados com suas campanhas digitais. Para tratar do assunto, a Alright AdTech Company convidou o sócio e CMO da Mirium e i-Cherry, Alexandre Kavinksi, o gerente de Vendas da Xandr, Eduardo Braga, e o head de Marketing da Ricardo Eletro, Marcelo Marques, para um bate-papo via live sobre “Expectativas, tendências e estratégias para as campanhas de varejo no fim do ano” na próxima terça-feira, 27.

Kavinksi está no mercado digital desde 1997, nos primórdios da internet. É pioneiro em Search Marketing e fundou sua primeira agência de performance em 2000, tendo em sua trajetória marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas, Ford, J&J, 3M e MasterCard. Já Braga facilita negócios em Buy e Sell Side desde 2016, como diretor de Vendas na Xandr. Liderou o programa de parcerias com Mid-Market em LatAm e desenvolveu ações de educação e relacionamento com o mercado. Atualmente, se dedica a transformação digital das marcas com relação ao uso da mídia programática e suas plataformas.

Marques, por sua vez, lidera o marketing da Ricardo Eletro, com foco em estratégia e análise de dados para tomada de decisões relacionadas a performance, vendas e construção de marca. Ele possui experiência em e-commerce integrado com CRM (Customer Relationship Management), inteligência artificial e metodologias ágeis. Já passou por grandes agências e liderou operações para marcas de expressão.

No evento online da Alright, serão feitos comentários e uma análise panorâmica da atualidade, contextualizando o cenário das mídias digitais, que vem se mostrando favorável para o e-commerce, com crescimento acelerado principalmente nas datas sazonais. Alguns dos tópicos abordados vão ser a expectativa dos brasileiros para a Black Friday, as tendências para as principais sazonalidades de fim de ano, e as oportunidades e desafios trazidos pelo contexto da pandemia, entre outros.

O papo vai ser mediado pelo fundador e CEO da Alright, Domingos Secco Jr., e pelo sócio-fundador da empresa, Fabiano Goldoni. A live inicia às 16h do dia 27/10 e pode ser conferida no canal de YouTube da startup. Para acompanhar a conversa, interessados devem realizar suas inscrições através do link https://adtech.alright.com.br/live-mercado-alright. Os participantes receberão materiais sobre o assunto do evento online para consulta por e-mail após a transmissão. 

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados