Estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos realizam ação no Dia Mundial do Consumidor
Durante dois dias nesta semana (14 e 15), em referência ao Dia Mundial do Consumidor, agentes do Procon realizam um plantão de atendimento nas estações
- Data: 13/03/2023 10:03
- Alterado: 13/03/2023 10:03
- Autor: Redação
- Fonte: CPTM
Venda a varejo de material escolar em lojas da 25 de Março, região central.
Crédito:Rovena Rosa/Agência Brasil
Quem passar pelas estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos, que atendem a Linha 11-Coral, nos dias 14 (terça-feira) e 15 de março (quarta-feira), terá a oportunidade de receber orientações com foco no Direito do Consumidor por agentes do Procon.
Na Estação Suzano, o atendimento será nos dois dias, das 09h às 16h. Já na estação Ferraz de Vasconcelos, o atendimento será na quarta-feira (15/03), das 10h às 16h.
Durante o plantão do Dia do Consumidor, os profissionais da instituição darão dicas de renegociação de dívida, direitos pós-compra, política de trocas e regras para compras online.
Para receber atendimento, basta apresentar os documentos de identificação e comprovante de residência. Caso tenha alguma reclamação de consumo, é importante apresentar os documentos e comprovantes relacionados ao caso.