Estação São Paulo-Morumbi recebe PROCON para orientar passageiros sobre seus direitos
Especialistas em Defesa do Consumidor prestam atendimento nos dias 7 e 8 de abril na estação São Paulo-Morumbi
- Data: 06/04/2022 11:04
- Alterado: 06/04/2022 11:04
- Autor: Redação
- Fonte: ViaQuatro
Crédito:Governo do Estado de São Paulo
A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, recebe uma ação de atendimento do PROCON Cidade de São Paulo, vinculado à Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), onde os especialistas vão realizar orientação e registros de reclamações de consumidores. O atendimento público e gratuito acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, na estação São Paulo-Morumbi, das 9h30 às 15h30.
Nos dois dias de atendimento os passageiros poderão receber orientações voltadas aos direitos e deveres do consumidor, além de dicas sobre economia e como evitar transtornos na hora da compra e, se necessário, registrar reclamações contra empresas.
“Para a ViaQuatro, promover iniciativas que esclareçam nossos clientes sobre seus direitos é proporcionar o fortalecimento da cidadania em nossos espaços”, conclui Juliana Alcides, gerente de Sustentabilidade e Comunicação da concessionária.
Serviço:
Orientação do PROCON Cidade de São Paulo
Estação São Paulo-Morumbi (Linha 4-Amarela): dias 7 e 8 de abril, das 9h30 às 15h30.