Esta é a última semana para se inscrever no Programa de Estágio do Santander
Banco busca estudantes de qualquer curso superior para trabalhar em áreas como Tecnologia & Operações, Comunicação, Jurídico, Varejo, Finanças e Estratégia
- Data: 22/04/2024 12:04
- Alterado: 22/04/2024 12:04
- Autor: Redação
- Fonte: Santander
Crédito:Reprodução
O Santander Brasil está contratando estudantes universitários para seu Programa de Estágio 2024. São mais de 100 vagas em diversos estados brasileiros, para atuação em agências e outras áreas como Banco de Investimento, Finanças, Riscos, Varejo, Auditoria, Jurídico, Pessoas & Ouvidoria e Tecnologia. Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, programas de desenvolvimento, seguro de vida, trabalho flexível, vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas até 26/04 pelo portal Novo Processo Seletivo (vagas.com.br)
O processo seletivo inclui inscrição, avaliação educacional, dinâmica de grupo, avaliação com o gestor da área e entrevista final. Os selecionados começarão a trabalhar no Santander em junho de 2024.
Segundo Germanuela de Abreu, vice-presidente de Pessoas e Ouvidoria do Santander Brasil, o Banco busca jovens que gostam de trabalhar em equipe e que se sentem motivados diante dos desafios. “Valorizamos jovens que abracem e impulsionem a mudança, que tenham a colaboração como uma característica destacada e que se identifiquem com a melhoria contínua da experiência do funcionário e do cliente”, afirma a executiva.
O Programa de Estágio Santander é conduzido pela Universia, empresa que trabalha ações de educação e empregabilidade, focada na triagem da contratação de talentos que estão em busca do seu primeiro emprego. A seleção vai considerar candidatos que estejam cursando nível superior (graduação ou tecnólogo) a partir do segundo semestre, que tenham disponibilidade para jornada de seis horas diárias.
“A Universia realiza o processo para o Santander selecionando os melhores talentos, levando em conta a diversidade e a inclusão de jovens que se identificam com os valores da empresa”, afirma Marcio Giannico, head sênior de Governos, Instituições, Universidades e Universia no Brasil.