ESPM promove cursos de férias sobre estratégias digitais e vendas de alta performance

Matrículas feitas até 31 de dezembro têm 10% de desconto

  • Data: 26/12/2023 10:12
  • Alterado: 26/12/2023 10:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: ESPM
ESPM promove cursos de férias sobre estratégias digitais e vendas de alta performance

Crédito:Henri Taniguti

Você está em:

A ESPM, uma das escolas de negócios mais conceituadas do país, acaba de abrir matrículas para seus cursos de férias, formatados para profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos profissionais. Os cursos serão ministrados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados em participar terão 10% de desconto nas matrículas feitas até 31 de dezembro. 

O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui dois cursos com temas voltados para estratégias digitais e vendas consultivas de alta performance, são eles: “Vendas consultivas de alta performance” e “Do planejamento à otimização de estratégias digitais”. Confira a programação completa desses cursos abaixo: 

Vendas Consultivas de alta performance: 

O curso tem início em 29 de janeiro de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo, ou presencial, na ESPM Tech, em São Paulo. O programa é destinado a vendedores, consultores e representantes comerciais, profissionais de vendas e gestores da área comercial. O objetivo do curso é promover aos alunos conhecimento sobre habilidades em vendas consultivas, fases da venda consultiva por meio do método “Creative Value”, dinâmicas e situações do dia a dia, e procedimentos inéditos de pós-vendas focados em resolução de problemas. 

Inscreva-se aqui  

Do planejamento à otimização de estratégias digitais: 

O curso tem início em 04 de março de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo. O programa é destinado a profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo, agências de publicidade e marketing digital, profissionais liberais, empresários, donos de e-commerce e lojistas, social medias e creators, estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação, e infoprodutores. O objetivo do curso é capacitar os participantes a conectarem as principais ferramentas digitais em uma estratégia que traga resultados para as marcas. 

Inscreva-se aqui 

Compartilhar:

  • Data: 26/12/2023 10:12
  • Alterado:26/12/2023 10:12
  • Autor: Redação
  • Fonte: ESPM









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados