ESPM promove cursos de férias sobre estratégias digitais e vendas de alta performance
Matrículas feitas até 31 de dezembro têm 10% de desconto
- Data: 26/12/2023 10:12
- Alterado: 26/12/2023 10:12
- Autor: Redação
- Fonte: ESPM
Crédito:Henri Taniguti
A ESPM, uma das escolas de negócios mais conceituadas do país, acaba de abrir matrículas para seus cursos de férias, formatados para profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos profissionais. Os cursos serão ministrados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados em participar terão 10% de desconto nas matrículas feitas até 31 de dezembro.
O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui dois cursos com temas voltados para estratégias digitais e vendas consultivas de alta performance, são eles: “Vendas consultivas de alta performance” e “Do planejamento à otimização de estratégias digitais”. Confira a programação completa desses cursos abaixo:
Vendas Consultivas de alta performance:
O curso tem início em 29 de janeiro de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo, ou presencial, na ESPM Tech, em São Paulo. O programa é destinado a vendedores, consultores e representantes comerciais, profissionais de vendas e gestores da área comercial. O objetivo do curso é promover aos alunos conhecimento sobre habilidades em vendas consultivas, fases da venda consultiva por meio do método “Creative Value”, dinâmicas e situações do dia a dia, e procedimentos inéditos de pós-vendas focados em resolução de problemas.
Do planejamento à otimização de estratégias digitais:
O curso tem início em 04 de março de 2024 e acontece de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo. O programa é destinado a profissionais de marketing, digital, publicidade, vendas e jornalismo, agências de publicidade e marketing digital, profissionais liberais, empresários, donos de e-commerce e lojistas, social medias e creators, estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação, e infoprodutores. O objetivo do curso é capacitar os participantes a conectarem as principais ferramentas digitais em uma estratégia que traga resultados para as marcas.