Em jogo com 2 pênaltis perdidos, São Paulo apenas empata com o Bragantino
Tricolor precisou correr atrás do empate e viu o Massa Bruta perder 2 pênaltis no segundo tempo
- Data: 10/09/2020 11:09
- Alterado: 10/09/2020 11:09
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Divulgação/São Paulo F.C.
Com a chance de se tornar líder, o São Paulo entrou em campo contra o Bragantino no Morumbi e não conseguiu fazer valer o mando de campo. O tricolor começou pressionando e viu o zagueiro Realpe tirar a bola quase em cima da linha após cabeceio de Brenner. O São Paulo pressionou o primeiro tempo inteiro e ainda teve um gol anulado, com Reinaldo, após desvio no camisa 30. O Bragantino pouco atacou e apenas assustou Tiago Volpi em finalização de Ytalo.
No segundo tempo quem teve mais chances de matar o jogo foi o Bragantino. Aos 7 minutos, Raul, que havia entrado no intervalo na vaga de Matheus Jesus, abriu o placar para os visitantes. O Bragantino ainda teve a chance de ampliar com Claudinho que cobrou um pênalti para fora, aos 18 minutos. Luciano só empatou para o São Paulo aos 32 do segundo tempo, após falha do goleiro Cleiton. 4 minutos depois, Artur cobrou falta que explodiu no travessão de Tiago Volpi, porém, essa não seria a única bola na trave do camisa 7. Aos 45, Aderlan sofreu pênalti, Artur foi para a bola e acertou a trave, perdendo a 2ª penalidade máxima do Bragantino no jogo.
Com o resultado o São Paulo cai para a 3ª posição. Já o Bragantino continua na zona de rebaixamento, em 18º.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes (Gonzalo Carneiro) e Gabriel Sara (Hernanes); Brenner (Helinho), Luciano e Vitor Bueno (Paulinho Bóia). Técnico: Fernando Diniz
Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe (Ligger) e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus (Raul) e Claudinho; Artur (Uillian Correia), Ytalo (Alerrandro) e Bruno Tubarão (Lucas Evangelista); Técnico: Maurício Barbieri.
Gols: Raul, aos 7 do segundo tempo e Luciano, aos 32 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo, Tchê Tchê, Luciano, Edimar, Lucas Perri e Ricardo Ryller
Juiz: Savio Pereira Sampaio (DF)
Local: Estádio do Morumbi.