Em jogo atrasado, Chapecoense recebe o CSA e pode se isolar ainda mais na liderança
Com 1 ponto a mais que o segundo colocado, time catarinense pode abrir 4 pontos e garantir título simbólico do primeiro turno
- Data: 27/10/2020 14:10
- Alterado: 27/10/2020 14:10
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Chapecoense e CSA se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, na Arena Condá, para um confronto atrasado da 2ª rodada da Série B.
Embalado na competição a Chapecoense ocupa o primeiro lugar da Série B com 36 pontos, 1 a mais que o América-MG, segundo colocado. A equipe, comandada por Umberto Louzer, não perdeu em casa com o técnico e soma 10 vitórias e 2 empates, além de viver um grande momento estar há 14 jogos sem perder na temporada. O destaque é a volta do zagueiro Joílson, que cumpriu suspensão na última rodada e retornará ao time.
O CSA precisa parar o grande momento que os donos da casa vivem. O time ocupa a 10ª colocação com 24 pontos e vem de um empate contra o Brasil de Pelotas por 1 a 1, fora de casa. Antes disso, a última derrota do time foi na 13ª rodada, contra o Sampaio Corrêa e conseguiu subir na tabela após ficar 5 jogos sem perder.
O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv e pelo Premiere.
Confira as prováveis escalações:
Chapecoense: João Ricardo; Ronei, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Anderson Leite, Willian Oliveira e Foguinho; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.
CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Marquinhos e Nadson; Rodrigo Pimpão, Allano e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.