Em Diadema, Central de Atendimento volta a funcionar

Nesta quarta-feira (02), atendimentos presenciais voltaram a ocorrer. Medidas de segurança foram adotadas, como, por exemplo, necessidade de agendamento

  • Data: 02/09/2020 17:09
  • Alterado: 02/09/2020 17:09
  • Autor: Izabel Rufino
  • Fonte: PMD
Em Diadema, Central de Atendimento volta a funcionar

Crédito:

Você está em:

Nesta quarta-feira (02), o Poupatempo de Diadema/Central de Atendimento voltou a funcionar. Todas as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) serão respeitadas, inclusive, por isso os atendimentos devem ser agendados, como forma de evitar aglomeração.

No modo presencial serão realizados 30% dos atendimentos, estes que devem ser marcados pelo e-mail [email protected] ; quem não estiver agendado, não poderá entrar na unidade. Dúvidas e outros agendamentos podem ser feitos também pelo telefone 4057-8066.

Para saber qual o meio de atendimento que o serviço será realizado, o interessado deve acessar o link. Além disso, o horário de funcionamento será das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 12h. Ademais, só será permitido um serviço por agendamento feito.

Importante dizer que, desde março, os 450 serviços oferecidos pela Prefeitura de Diadema trabalharam em regime de plantão. Porém, mesmo com essa nova forma de trabalho, a Central de Atendimento, manteve tudo funcionando, sendo que as principais dúvidas atendidas foram sobre:

·         Pagamentos de tributos;

·         IPTU e datas de vencimento;

·         Pedidos de orientação para abertura de processos eletrônicos.

Dessa forma, no período de quase cinco meses, a unidade analisou cerca de 11.200 processos, firmou praticamente 400 acordos decorrentes de 3.300 atendimentos telefônicos e 4.500 respostas à e-mails.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 02/09/2020 05:09
  • Alterado:02/09/2020 17:09
  • Autor: Izabel Rufino
  • Fonte: PMD









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados