Dançar Marketing anuncia os 10 anos do festival Best of Blues and Rock em 2023

A celebração será nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2023, em São Paulo, com importantes nomes nacionais e internacionais do Blues e do Rock

  • Data: 08/12/2022 09:12
  • Alterado: 15/08/2023 14:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Dançar Marketing anuncia os 10 anos do festival Best of Blues and Rock em 2023

Best of Blues and Rock

Crédito:Divulgação

Você está em:

Considerado o maior festival do gênero no país pela TV Cultura e o festival de Blues mais importante da América Latina pelo UOL, o Best of Blues and Rock comemora 10 anos em 2023 e divulga as datas e local de realização: dias 2, 3 e 4 de junho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O festival, que já recebeu  importantes atrações, como Buddy Guy, George Benson, Tom Morello, Joss Stone, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, Zakk Wylde e Joe Perry, terá em 2023 um line-up formado por artistas que já participaram em edições anteriores, bem como novos nomes.  

Realizado pela Dançar Marketing, o Best of Blues and Rock tem como missão tornar o Blues e Rock cada vez mais difundido no país, celebrando as mais diversas formas de cultura. Ao longo de seus 10 anos, já passaram pelos palcos do festival mais de 300 músicos, em mais de 314 intervenções e shows realizados, atingindo 1,4 milhão de pessoas. Vencedor do Prêmio Caio em 2019, o Best of Blues and Rock também é finalista do Prêmio Caio em 2022.

Siga @bestofbluesandrock e acompanhe as notícias do festival!

Serviço:

Datas: 2, 3 e 4 de junho de 2023 (sexta, sábado e domingo)
Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera, São Paulo

www.bestofbluesandrock.com.br

Sobre a Dançar Marketing 

Com uma história repleta de pioneirismo, a Danc¸ar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há mais de 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações open air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Danc¸ar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. 

Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Danc¸ar Marketing esteve sempre a` frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edic¸o~es trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Joe Perry, Tom Morello e Zakk Wylde. 

Visite www.dancarmarketing.com.br e conhec¸a os projetos. 

Compartilhar:

  • Data: 08/12/2022 09:12
  • Alterado:15/08/2023 14:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados