CPTM e TecBan celebram bons resultados após implantação de caixas eletrônicos

Instalação dos equipamentos em sete estações da CPTM oferecem mais comodidade e facilidade para a população; parceria prevê implantar mais 15 terminais

  • Data: 15/04/2021 10:04
  • Alterado: 15/04/2021 10:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
CPTM e TecBan celebram bons resultados após implantação de caixas eletrônicos

imagem ilustrativa

Crédito:Eduardo Saraiva/A2img

Você está em:

Oito meses após a implantação de 15 caixas eletrônicos em sete estações da CPTM, a companhia de transportes e a TecBan celebram os bons resultados.

Os terminais de autoatendimento se tornaram uma conveniência fundamental para os passageiros que utilizam diariamente os trens. As estações da CPTM, por sua vez, agregam mais um serviço essencial à população. Está em andamento a expansão de mais 15 caixas eletrônicos.

Uma pesquisa realizada em maio de 2019 com 4.807 passageiros revelou que a demanda por serviços financeiros era alta. Em algumas localidades quase 80% entrevistados disseram desejar um terminal de autoatendimento para a retirada de dinheiro. “A CPTM sempre busca aperfeiçoar a experiência do passageiro em sua jornada, oferecendo cada vez mais facilidades – e um caixa eletrônico à disposição dentro de uma estação pode auxiliá-lo a ter um dia mais produtivo“, diz Natália Melo, gerente de novos negócios da CPTM.

“Os caixas eletrônicos funcionam como um importante ponto de conexão entre o mundo físico e digital, oferecendo diversos tipos de serviços financeiros à população. Além disso, é uma grande comodidade para os passageiros que já estão em deslocamento para o trabalho, lazer ou para casa“, observa Ariovaldo Ribeiro, superintendente de autoatendimento da TecBan. Segundo o executivo, mensalmente mais de 130 mil clientes de 150 instituições financeiras utilizam os caixas do Banco24Horas instalados nessas sete estações da CPTM.

Confira a lista de estações da CPTM que contam com terminais de autoatendimento:

• Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante);

• Osasco (Linha 9-Esmeralda);

• Pinheiros (Linha 9-Esmeralda);

• Tamanduateí (Linha 10-Turquesa);

• Luz (7-Rubi e 11-Coral);

• Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e serviço Connect, da Linha 13-Jade);

• Tatuapé (Linhas 11-Coral, 12-Safira e Connect da Linha 13-Jade).

Isenção de tarifas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses nem terminais de autoatendimento. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no terminal.

Compartilhar:

  • Data: 15/04/2021 10:04
  • Alterado:15/04/2021 10:04
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados