CPTM abre consulta pública para concessão de Naming Rights de suas estações
Consulta pública abriu na quinta-feira (30/06) terá a duração de 60 dias e visa alinhar os interesses da companhia com os do mercado
- Data: 01/07/2022 09:07
- Alterado: 01/07/2022 09:07
- Autor: Redação
- Fonte: CPTM
Crédito:Rovena Rosa - Agência Brasil
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) abriu na quinta-feira (30/06) uma consulta pública para entender o interesse do mercado a respeito de um processo de licitação para a concessão de Naming Rights para as estações das Linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade.
A concessão de Naming rights é uma importante fonte de geração de receita não-tarifária para uma companhia como a CPTM. A consulta será válida por 60 dias e os interessados poderão protocolar perante a CPTM suas considerações sobre o tema através do endereço eletrônico [email protected].
A partir das respostas recebidas, a companhia poderá montar a licitação de uma forma que atenda os interesses tanto da CPTM quanto do mercado. A previsão é que o edital seja divulgado até o final de 2022.
Qualquer pessoa jurídica nacional, consórcio liderado por empresa nacional, grupo de empresas nacionais e/ou de pessoas físicas nacionais ou estrangeiras em situação regular no país poderão participar da Consulta Pública.
Além disso, é importante destacar que as contribuições não geram nenhuma vantagem econômica ou benefício aos seus autores na eventualidade de um futuro certame, e a CPTM não irá dever nenhuma indenização ou reembolso a participantes da consulta, mesmo que a proposta seja utilizada no futuro edital.