Coop inicia nova campanha com Selinhos de Desconto

A cada R$ 20,00 em compras, o cliente receberá um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres para servir da Fontignac

  • Data: 04/09/2019 16:09
  • Alterado: 04/09/2019 16:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Coop
Coop inicia nova campanha com Selinhos de Desconto

Crédito:

Você está em:

Com base no sucesso das ações anteriores, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará no período de 09 de setembro a 15 de dezembro, mais uma edição da Campanha Super Selinhos de Desconto, com a empresa holandesa BrandLoyalty.

Durante o período, a cada R$ 20,00 em compras, excluindo medicamento, tabaco e derivados, além de serviços, o cooperado ou cliente receberá um selo de desconto para acumular e adquirir seis modelos de refratários e um conjunto de talheres para servir da Fontignac.

Neste ano, a Coop traz como inovação um facilitador, que são os produtos aceleradores, possibilitando aos consumidores o preenchimento da cartela da campanha mais rapidamente. “A compra de tais produtos oferece automaticamente selo de desconto adicional, desde que façam parte de uma compra no valor mínimo de R$ 20,00”, explica a analista de Marketing, Luana Adolfo. Entre os aceleradores, estão alguns produtos das marcas Gillette, Sadia, Nestlé, Dona Benta, Bauducco, Neve, Vigor, Colgate, Skol, Seara, Danone, Coca-Cola, Lacta, Snickers, Vanish e Coop.

A primeira campanha da Coop foi realizada em 2017 e envolveu seis modelos de facas profissionais da marca holandesa Royal VKB, além de 3 complementos. Logo depois veio a campanha dos refratários Anchor Hocking e a última teve como foco as pelúcias da Disney, que ocorreu em dois momentos distintos, em atendimento ao pedido dos clientes. Essas campanhas geraram 69 milhões de selos emitidos.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 04/09/2019 04:09
  • Alterado:04/09/2019 16:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Coop









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados