Chuvas da tarde deixam São Paulo em Estado de Emergência
De acordo com informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, enchentes começam a atingir pontos da cidade. No ABC, granizo entre SBC, São Caetano e Santo André
- Data: 17/02/2021 18:02
- Alterado: 17/02/2021 18:02
- Autor: Redação
- Fonte: CGE, prefeitura de São Paulo, CET
Chuvas de verão que se repetem há anos deixam as cidades da região metropolitana em situação de emergência
Crédito:Reprodução
Chuvas de verão que se repetem há anos deixam as cidades da região metropolitana em situação de emergência. Problemas são recorrentes.
A Capital paulista permanece em estado de atenção para alagamentos desde às 16h10. No Ipiranga, Iminência de transbordamento no Córrego Ipiranga; no Campo Limpo, transbordamento no Córrego Morro do S
Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostra chuva forte e generalizada com potencial para rajadas de vento e descargas elétricas chegando de oeste e se propagando para leste. No ABC a chuva é forte. Partes das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e Mauá registraram raios e queda de granizo. Na região do bairro Paraíso, em Santo André, há oscilação de energia elétrica nas residências.
Semáforos em várias vias da capital paulista estão apagados ou com amarelo piscante por causa das chuvas de ontem, 16. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou no início da tarde desta quinta-feira, 17, 77 pontos com problema. De manhã, o número chegou a mais de 100.