Chape empata em casa com o CSA e perde chance de distanciar na liderança
Com muitas chances perdidas, times somam apenas 1 ponto em jogo atrasado da 2ª rodada
- Data: 28/10/2020 17:10
- Alterado: 28/10/2020 17:10
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:
Em jogo atrasado da 2ª rodada do brasileirão série B, a Chapecoense perdeu uma grande chance de ganhar o título do primeiro turno e apenas empatou com o CSA na Arena Condá.
A primeira etapa foi de muita marcação e poucas chances de gol para as duas equipes. Mesmo com a marcação alta da Chapecoense nenhum dos dois times chegou ao gol. A primeira grande chance, sem finalização, foi da Chape. Aylon alçou na área e Anderson Leite não conseguiu dominar. Seria a chance mais clara de gol. Aos 31 minutos, aí sim a primeira finalização. Anselmo Ramon recebe fora da área e finalizou, mas a bola passou à direita do gol. O CSA respondeu aos 43 minutos com Allano que também mandou para fora.
Se o primeiro tempo tivemos poucas chances de gol, no segundo foi um show de chances reais. A primeira com Anderson Leite, dentro da área que sozinho mandou para muito longe do gol. Aos 8 minutos Matheus Mendes salvou o CSA. Anselmo Ramon acertou boa cabeçada e o goleiro, meio sem querer, tirou com o rosto. Os visitantes responderam aos 11 minutos com Marquinhos, que após cobrança de escanteio acertou o travessão. A Chape continuou pressionando, mas sem muito êxito e a partida não saiu do 0 x 0.
A Chape continua na liderança, agora com 37 pontos. O CSA é o 8º com 25 pontos.